AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Sonia Abrão abre o jogo e detona Simaria: "Equivocada"

Simaria voltou a ser alvo de críticas de Sonia Abrão

Sonia Abrão soltou o verbo ao comentar a relação de Simone e Simaria. - YouTube/Caras Brasil
Sonia Abrão soltou o verbo ao comentar a relação de Simone e Simaria. - YouTube/Caras Brasil

Conhecida por não ter papas na língua, Sonia Abrão deu mais um exemplo de sua sinceridade e rasgou o verbo sobre mais uma famosa. Após a chuva de críticas direcionada à Patrícia Poeta e participantes do BBB 23, a vítima da vez foi Simaria.

A apresentadora foi a convidada do 'Podcast CARAS' desta quinta-feira (13), e, além de revelar detalhes do caso Eliza Samudio, também falou sobre a cantora. Segundo Abrão, a irmã de Simone é precipitada e não merecia que o público ficasse de seu lado na disputa contra a ex-dupla.

"A Simaria é meio equivocada né, gente? Porque antes, com Simone e Simaria, a gente sempre defendeu muito a Simaria, porque a Simone era muito castradora. Aquela história: 'não pode decote', 'não pode ri alto', 'não pode se mostrar', 'não pode falar'", iniciou.

“A Simone pressionava muito a Simaria, isso não era uma coisa legal. Ela era irmã, não era mãe ou madrasta. Mas de repente, a Simaria vai para outro lado. Quem acabou com a dupla foi ela. Quem ganhou aquelas entrevistas horrorosas, principalmente, a última que ela detonava a irmã".

Sônia seguiu os comentários ao falar sobre a exposição da cantora nas redes sociais. De acordo com a contratada da RedeTV!, o conteúdo sensual publicado por Simaria passou do ponto e está ficando desconfortável, além de estar deixando a carreira musical de lado.

Apesar da sessão de críticas, ela ressaltou não ter nada contra a artista: "Não tenho ranço da Simaria, só achei uma atitude bem equivocada, muito apelativa. Tinha muito de fantasia em todas as declarações dela, mas espero que agora ela possa voltar para os eixos".

CASO ELIZA SAMUDIO

De acordo com a apresentadora do 'A Tarde é Sua', responsável por uma entrevista com a vítima fatal pouco antes do assassinato, a então amante de Bruno já estaria fugindo do goleiro no momento do encontro entre as duas.

"Nós fomos o único programa de televisão ao qual ela compareceu. Fiz a última entrevista, cara a cara com a Eliza Samudio. Ela já veio escondida para o nosso programa, porque já tinha o Bola no encalço dela. Ela já estava fugindo", destacou Sonia.

Saiba mais clicando aqui.