AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Patrícia Poeta é detonada por Sonia Abrão após choro isolado em praia: "Palhaçada"

Lágrimas de Patrícia Poeta não foram suficientes para ser poupada das críticas de Sonia Abrão

Sonia Abrão não mediu as palavras e detonou Patrícia Poeta. - RedeTV! e AgNews
Sonia Abrão não mediu as palavras e detonou Patrícia Poeta. - RedeTV! e AgNews

No olho do furacão desde a polêmica vivida comManoel Soares, ainda na última semana, Patrícia Poeta voltou a protagonizar momentos inusitados. Desta vez, ela foi flagrada caindo no choro em uma praia - o suficiente para ser detonada por Sonia Abrão.

"Ah, Patrícia! Cria jeito, vai trabalhar decentemente, respeita os colegas, valoriza o espaço que foi dado, honra o trabalho que te deram e bola pra frente. Não tem que ficar com essa história não", iniciou a contratada da RedeTV!.

Antes de definir o momento como "palhaçada", Sonia aconselhou que a colega de profissão assumisse o erro e mudasse de comportamento. No entanto, optando pelo outro caminho, que ela espere "papel na próxima novela das nove".

Segundo a apresentadora do 'A Tarde é Sua', o momento em que Poeta foi flagrada pelos paparazzis não passou de uma encenação barata - que ela julga como insuficiente para mudar a opinião do público. Além das críticas direcionadas à jornalista, ela também detonou a direção da Globo.

"Onde é que está a alta cúpula da emissora que não coíbe uma coisa dessas? Quem está gerindo essa crise é um desgovernado, os que aderiram a esse tipo de coisa, como se fosse uma coisa assim de Brasil com lencinho na mão chorando, estão desgovernados. Ninguém está sabendo colocar a coisa no seu devido eixo", continuou a contratada da RedeTV!.

MAIS CRÍTICAS

Após polêmica envolvendo a apresentadora Patrícia Poeta, que foi altamente criticada ao cortar ManoelSoares enquanto o mesmo dava um recado ao público durante o programa do 'Encontro' da última quarta-feira (5), Sonia Abrão, em entrevista ao podcast CARAS, não só comentou sobre o ocorrido, mas também criticou a colega.

Durante a conversa, a jornalista aproveitou para mostrar sua indignação perante as ações de Patrícia, alegando que a mesma tem medo de ser substituída, se sentindo ameaçada e com medo da concorrência. “O que ela faz com o Manoel, pra mim, não tem justificativa. Medo da concorrência e insegurança. Ela sabe o brilho que ele tem, a competência que ele tem. Ela vê isso como uma perda, como uma ameaça por ela ser a dona do programa”, começou ela.

Saiba mais aqui.