AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Sonia Abrão revela bastidores da morte de Eliza Samudio: "Já estava fugindo"

Sonia Abrão relembrou entrevista exclusiva com Eliza Samudio, pouco antes do crime

Eliza Samudio foi entrevistada por Sonia Abrão pouco antes do crime fatal. - YouTube/Caras Brasil
Eliza Samudio foi entrevistada por Sonia Abrão pouco antes do crime fatal. - YouTube/Caras Brasil

Convidada do 'Podcast CARAS' da última quinta-feira (13), Sonia Abrão falou sobre sua carreira, polêmicas, BBB e muito mais. No entanto, o que mais chamou atenção foram os detalhes inéditos sobre o caso Eliza Samudio.

De acordo com a apresentadora do 'A Tarde é Sua', responsável por uma entrevista com a vítima fatal pouco antes do assassinato, a então amante de Bruno já estaria fugindo do goleiro no momento do encontro entre as duas.

"Nós fomos o único programa de televisão ao qual ela compareceu. Fiz a última entrevista, cara a cara com a Eliza Samudio. Ela já veio escondida para o nosso programa, porque já tinha o Bola no encalço dela. Ela já estava fugindo", destacou Sonia.

Ela ainda relembrou ter sido uma das responsáveis por levar Eliza até um hospital, a fim de realizar o pré-natal, além de, ao lado da produção do programa da RedeTV!, ter oferecido proteção para a modelo: "Ela veio para o nosso programa, a gente deu proteção para ela".

Sônia relembrou que a moça - que segue sem ter o corpo encontrado mesmo treze anos após o caso, já se sentia ameaçada por Bruno. Para ela, apesar de Eliza ter deixado claro que estaria com medo e fugindo durante a entrevista, os responsáveis pelo crime conseguiram contornar a situação.

"Ela sabia [que poderia morrer] mas eles convenceram ela do contrário, sabe? Conforto material, garantia para o filho, que ele teria uma vidinha legal, reconhecimento do pai, essa coisa toda ela foi embora. E ela encontrou a morte", finalizou a jornalista.

RELAÇÃO COM SIMARIA

Conhecida por não ter papas na língua, Sonia Abrão deu mais um exemplo de sua sinceridade e rasgou o verbo sobre mais uma famosa. Após a chuva de críticas direcionada à Patrícia Poeta e participantes do BBB 23, a vítima da vez foi Simaria.

A apresentadora foi a convidada do 'Podcast CARAS' desta quinta-feira (13), e, além de revelar detalhes do caso Eliza Samudio, também falou sobre a cantora. Segundo Abrão, a irmã de Simone é precipitada e não merecia que o público ficasse de seu lado na disputa contra a ex-dupla.

Confira aqui.