AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Menino ou menina?

Daniel e Aline de Pádua revelam o sexo e nome do terceiro filho

Anúncio foi feito através de balões e fumaça colorida

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal já é pai de Lara e Luiza, de 11 e 9 anos - Instagram/@cantordaniel
O casal já é pai de Lara e Luiza, de 11 e 9 anos - Instagram/@cantordaniel

O último domingo (11) foi dia de chá revelação para a família do cantor Daniel! Ao lado da esposa, Aline de Pádua, e das filhas Lara e Luiza, o artista anunciou que terá mais uma menininha. A novidade veio através de uma caixa cheia de balões rosa que voaram pelo ar, além de bastões de fumaça segurados pelas meninas. 

No Instagram, Daniel e Aline fizeram questão de compartilhar um vídeo do momento e aproveitaram para escrever uma homenagem à família. “Nossas vidas são feitas de momentos e esse ficará marcado no meu coração! Quero dividir com vocês!”, escreveu o casal em seus perfis. 

O nome da terceira filha, anunciada no último dia 25, também já foi revelado: Olivia! Caso fosse um menino, o nome escolhido seria Lucas. 

Não faltaram elogios à revelação nos comentários das postagens, inclusive de amigos famosos. “Que lindo! Parabéns, querido!”, disse Roberta Campos. “Aeeeee! Que Deus abençoe cada vez mais essa linda família”, comemorou Maurício Manieri. “As mulheres reinam nessa casa”, brincou Paloma Bernardi

Vale mencionar que Daniel e Aline de Pádua já estão casados há 11 anos, quando deram à luz Lara. Dois anos mais tarde, foi a vez de Luiza entrar para a família.