AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Daniel pausa agenda de shows para se recuperar de fadiga nas cordas vocais

Cantor Daniel faria show na Praia Grande, litoral de São Paulo, no dia 3 de fevereiro

Reprodução │Instagram - @cantordaniel
Reprodução │Instagram - @cantordaniel

Daniel precisou cancelar um show devido à estafa vocal. A apresentação, que faz parte da turnê na qual o cantor celebra 40 anos de carreira, aconteceria no dia 3 de fevereiro, na Praia Grande, região do litoral sul do Estado de São Paulo. Em nota, a assessoria do artista informou que Daniel está bem, contudo, a pausa para repouso vocal conflitou com a agenda de shows.

“Foi um repouso vocal, que conflitou com a data do show. Mas a agenda de shows dele segue normalmente. Está tudo bem com o artista”. Ainda segundo a equipe do cantor, a agenda será retomada no dia 23 de fevereiro, quando Daniel fará um show na cidade de Sorriso, em Mato Grosso. 

Desde maio do ano passado, o cantor tem se apresentado em várias cidades do país em uma turnê que celebra seus 40 anos de carreira na música sertaneja. Durante as apresentações, ele presta homenagem ao seu antigo parceiro de palco, João Paulo, que faleceu em um trágico acidente de carro em 1997.

HOMENAGEM A JOÃO PAULO

A filha do cantor João Paulo, antigo parceiro de Daniel, faz uma rara aparição na TV na véspera de Natal de 2023. Jéssica Reis esteve no 'Altas Horas' para participar da homenagem a Daniel e aproveitou para agradecer o convite em memória de seu pai.

O apresentador Serginho Groismann contou que teve a chance de conhecer o cantor. "Tive a honra de acompanhar muito tempo do seu pai junto com o Daniel", comentou. Ela, por sua vez, se mostrou grata pela participação no programa. "Agradeço pela honra, pelo convite, agradeço pela oportunidade de estar aqui", respondeu.

Atualmente, Jéssica tem 32 anos e é médica veterinária. Ela perdeu o pai quando tinha somente seis anos de idade e, por isso, não tem muitas lembranças dele.

"São poucas [as lembranças], mas o importante é que naquela época a gente sempre gravava tudo. Eu assisto esses vídeos e isso faz lembrar algumas coisas", afirmou. "Eu tive a honra de conhecer os dois um pouco no começo [da carreira]", completou o apresentador.

No programa, Jéssica cantou a música 'Minha Estrela Perdida' com Daniel. O dueto e a simpatia dela chamaram a atenção dos internautas.

Confira o momento: