AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE VOLTA

Daniel Rocha diz que não recebia convites para fazer novelas há sete anos

Ator está prestes a entrar no elenco de 'Terra e Paixão', em que atuará com Tata Werneck com o personagem chamado Natercinho

Da redação Publicado em 07/12/2023, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rocha está de volta às novelas com participação em 'Terra e Paixão' - Globo
Daniel Rocha está de volta às novelas com participação em 'Terra e Paixão' - Globo

Daniel Rochaestá sem fazer novelas há sete anos por um único motivo: ele não estava recebendo convites. Mas agora o ator está prestes a voltar para a teledramaturgia em 'Terra e Paixão', em que irá interpretear Natercinho, o filho de um rico fazendeiro.

O trabalho mais recente de Daniel na televisão foi na novela 'A Lei do Amor', exibida em 2016. De lá para cá, o ator tem atuado para produções de plataformas de streaming. "Por questões do destino ou do mercado, desde então acabei sendo chamado mais para trabalhos no streaming", contou à coluna Play, do jornal O Globo.

Com os projetos para plataformas, ele acabou sem propostas para teledramaturgia. “Acabaram não rolando convites para novelas. Em alguns momentos, talvez por eu estar ocupado com esses outros trabalhos.”

Com o hiato de sete anos, Daniel retornará para a TV na novela 'Terra e Paixão', em que irá interpretar Natercinho e até mesmo já iniciou as gravações. "Sempre tive vontade de voltar a fazer novela e entrar no finalzinho, pra terminar de contar essa história vai ser incrível", disse para o Gshow.

O personagem promete mexer com as estruturas de Anely, vivida por Tata Werneck na trama. Inclusive, o ator revelou que está animado com a parceria com a atriz. "Vai ser legal", disse ao Gshow.