AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE TRISTEZA

Danielle Winits vai aos prantos ao falar sobre separação com André Gonçalves

Danielle Winits afirmou que essa foi a maior decisão de sua vida: "Não foi fácil para mim”

Da Redação Publicado em 29/11/2023, às 14h08 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits se emocionou ao falar sobre o término. - Reprodução / YouTube
Danielle Winits se emocionou ao falar sobre o término. - Reprodução / YouTube

Danielle Winits falou sobre o término do seu relacionamento com André Gonçalves. Extremamente emocionada, a famosa falou em bate-papo com "Programa de Todos os Programas", no canal do YouTube do R7, e chorou ao falar de toda a situação. Eles estavam juntos há oitos anos.

Ela afirmou que a decisão foi repentina e extremamente difícil. "Não foi fácil para mim. Não foi uma decisão fácil. É um lugar que é um momento particular nosso, que antecedeu 'A Fazenda', onde estávamos separados por causa desse ano que passei, de muito trabalho. Tomamos essa decisão, mas foi tudo muito repentino, rápido. Ele precisou entrar rápido...Não foi conversado nem com meu filho sobre isso, que é filho dele afetivo, o Guy. Foi um lugar muito particular mesmo", iniciou ela.

"Não esperava que eu fosse poder revisitá-lo de outra forma. Existe um lugar, um momento da vida, onde a gente recebe um presente de onde menos espera. É um presente pra o André estar lá e é um presente pra mim poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, esse olhar. Cada casal tem uma dinâmica, são quase 8 anos (juntos) e tudo isso está sendo muito importante para gente", continuou.

Flávio Ricco, que é o comandante do programa, quis saber se ela conseguiu conhecer mais ele com seu confinamento em ‘A Fazenda’: "O André está sendo ele. Quando falo revisitá-lo, é revê-lo todos os dias. A pessoa que ele é. Ele foi de peito aberto pra entrar na vida real. Olhar e enxergar esse homem que conheço há tantos anos e que está conseguindo estar ali, por ele, com empatia e amor, em primeiro lugar".

Em seguida, ela não falou sobre a prisão domiciliar que foi decretada contra o ator em julho desse ano pela Justiça de Santa Catarina. "Estive de mãos dadas com ele num momento tão particular da vida dele, que não tenho propriedade e nem entro nesse lugar da vida dele, mas estive do lado dele em momentos muito dolorosos", disse.

"Poder vê-lo tendo essa oportunidade. Agradeço em nome dele também. Ele é essa pessoa grata mesmo, pelas oportunidades da vida", finalizou.