AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Danilo Gentili e outros humoristas defendem Leo Lins: “Pode continuar contando comigo”

Após as polêmicas envolvendo Leo Lins, Danilo Gentili apoia o amigo

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili sai em defesa de Leo Lins após polêmicas - Reprodução/Instagram
Danilo Gentili sai em defesa de Leo Lins após polêmicas - Reprodução/Instagram

Após as polêmicas envolvendo Leo Lins, que fez uma “piada” com crianças com deficiência e foi demitido do SBT, seu ex-colega de trabalho Danilo Gentili resolveu se pronunciar sobre o caso.

Nesta quarta-feira, Leo Lins publicou em seu Instagram uma reportagem que realizou na AACD e disse que esta foi a única vez que se emocionou. "Dia 29/06 completamos 11 anos de talk show e a única vez que me emocionei foi, ironicamente, na AACD. Em um mundo de aparências, para mim vale a essência", escreveu na legenda da publicação.

Danilo Gentili, então, foi apoiar o amigo no setor de comentários. "Você é um dos caras mais generosos e empatas (sic) que já conheci. Um amigo e um irmão. Eu e todas as pessoas que você ajuda sem tocar trombetas têm sorte em conhecer você de verdade. Já o seu público tem sorte de poder dar boas risadas com você. Vivemos tempos que o que se 'fala' tem mais peso do que 'o que se faz'. Nem sempre foi assim e nem será para sempre. Nesses momentos conturbados você pode continuar contando comigo. Dentro de todas as minhas limitações conte comigo sempre", escreveu o apresentador do ‘The Noite’.

Vale mencionar que, além de Gentili, outras personalidades do humor saíram em defesa de Leo Lins. “apenas quem te conhece de verdade que sabe o quanto vc eh um cara do bem, mas isso não importa. O que importa é vc saber o que vc é, o resto que se dane! Tamo junto…”, disse Rogério Morgado.

“Impressionante como um corte de um vídeo de segundos faz com que as pessoas se sintam no direito de achar que conhecem determinado artista e julgá-lo por isso. Dá muito trabalho conhecer a vida inteira de alguém e é preciso muito mais do que segundos pra conhecer uma carreira toda. Força aí!!!”, comentou Oscar Filho.

Veja a publicação de Leo Lins na íntegra: