AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

David Brazil diverte internautas ao relembrar "primeiro e único beijo" em uma mulher

Internautas aproveitaram a postagem de David Brazil com piadas

David Brazil publicou registros do seu primeiro e único beijo em uma mulher. - Instagram/@davidpixbet
David Brazil publicou registros do seu primeiro e único beijo em uma mulher. - Instagram/@davidpixbet

Homossexual assumido, David Brazil nunca escondeu seu gosto para relacionamento com homens. No entanto, se engana quem pensa que o famoso nunca "experimentou" o outro lado da moeda: tanto que ele divertiu internautas ao relembrar seu "primeiro e único beijo" em uma mulher.

O apresentador e repórter aproveitou o Dia do Beijo, comemorado nesta quinta-feira (13), e usou as redes sociais para compartilhar o "#tbt" inesperado. Apesar da publicação, ele não deu detalhes sobre a identidade da felizarda e a manteve em segredo.

"Dia do beijo... O meu primeiro e único que tentei em uma mulher. A língua travou, ficamos no selinho mesmo, sabe?", legendou David, divertindo os fãs - que fizeram questão de comentar a postagem do influenciador.

"Quem será essa hoje? Se eu fosse ela iria atrás de você kkkk processava por ter servido de cobaia. Tu tava lascado, sabia?", brincou uma seguidora. "Melhor é a cara na primeira foto: 'Mãe me tira daqui'", continuou outro fã.

DICAS PARA O DIA DO BEIJO

O Dia do Beijo é celebrado nesta quinta-feira, 13 de abril. Apesar de não se ter a certeza de sua origem, acredita-se que a data surgiu por conta de um homem chamado Enrique Porchelo.

Ele morava em uma vila italiana e beijava todas as mulheres que encontrava,sem se importar se eram ou não comprometidas. Em um dia 13 de Abril, o padre do vilarejo ofereceu um prêmio em moedas de ouro para a primeira mulher que não tivesse sido beijada por Enrique.

Como nenhuma mulher se apresentou, a lenda diz que existe uma pequena fortuna escondida em algum local da Itália até hoje. 

Para celebrar e não perder a oportunidade de beijar muito, AnaMaria Digital conversou com a dermatologista Adriana Vilarinho e separou uma receitinha simples e fácil para manter seus lábios sempre hidratados e saudáveis. Anote aí!

Veja aqui.