AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Dayane Mello defende Nego do Borel de acusações criminosas: ''Não me estuprou''

Funkeiro foi expulso de 'A Fazenda 13' diante de acusações de assédio e estupro de vulnerável

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Dayane Mello, enfim, quebrou o silêncio sobre a situação polêmica que resultou na expulsão de Nego do Borel do reality show 'A Fazenda 13'. Após as especulações de que teria sido abusada sexualmente pelo funkeiro, a ex-peoa usou suas redes sociais, na última terça-feira (21), para esclarecer os fatos através de uma nota oficial.

"Chegando na minha casa, me deparei com muita coisa. O que mais me machuca realmente é dar culpa a uma pessoa que não me abusou, que não me estuprou. Não aconteceu nada. Por mais que todas as mulheres do mundo querem que eu seja uma porta voz de um estupro, eu não vou ser!", iniciou ela

Segundo Dayane, os fatos da noite em questão foram totalmente destorcidos: "Não vou fazer uma pessoa passar como um estuprador, porque ele não me estuprou. Estou em paz, não sou capaz de levar essa responsabilidade sabendo o que aconteceu naquela noite".

A modelo ainda ressaltou que, apesar do alto nível de embriaguez, Nego do Borel nunca fez nada seu o seu conssentimento. "Embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim. Não me estuprou", afirmou. 

"Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério (...) por isso, não poderia deixar de falar sobre a conclusão que cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa", concluiu.

Confira:

A EXPULSÃO
Após ser expulso de 'A Fazenda 13', no final de setembro,por acusação de estupro a Dayane Mello, Nego se manifestou nas redes sociais. Na ocasião, ele falou sobre a pressão que sofria do público e disse que pensava em cometer suicídio. 

"Eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Eu estou sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Estou querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio", desabafou.