AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

De biquíni, Aline Riscado arranca elogios ao posar em cachoeira: ''Ela rouba a cena''

A modelo compartilhou um vídeo em que aparece curtindo a natureza

Da Redação Publicado em 29/01/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz arrancou elogios dos seguidores - Instagram/@alineriscado
A atriz arrancou elogios dos seguidores - Instagram/@alineriscado

Aline Riscadofoi às redes sociais, na última quinta-feira (28), para compartilhar um vídeo em que aparece curtindo os dias de descanso em uma cachoeira. 

"Mais um dia perfeito, conectada com a natureza, fazendo esporte, trabalhando nessa vibe e ainda com pessoas que amo! Eu só posso ser muito grata", escreveu ela na legenda da postagem.

Apesar do cenário paradisíaco, que contém águas cristalinas, quem roubou a cena foi a modelo, que aparece nas imagens dando um mergulho e posando para algumas fotos.

Nos comentários da publicação, que acumula mais de 135 mil curtidas até o momento, seguidores de Aline aproveitaram para elogiá-la. 

"A mulher rouba a cena até em um lugar lindo como esse", escreveu um deles. "Uma deusa", disse outro. "Belíssima", comentou o terceiro. 

TATUAGENS
Amante das tatuagens, Aline Riscado compartilhou um clique especial em seu Instagram para mostrar os novos “rabiscos”. Ela posou sem blusa e deixou em evidência um desenho que fez na linha abaixo do seio.

“... Ou não me chamo Aline Riscado”, brincou ela na legenda do post, fazendo referência às novas tatuagens. “Mostrando nos stories o que estou aprontando por esses dias”, completou.

Na ferramenta Instagram Stories, a morena mostrou outra tatuagem que fez na clavícula: a palavra “liberdade”, com dois pássaros voando ao redor.

A tatuadora Morceguinha também mostrou o momento em que a famosa foi até seu estúdio. “Muito amor e muita vibe”, escreveu.