AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

De biquíni fininho, Giovanna Antonelli aproveita folga na piscina com cachorrinho

Além da barriga chapada da atriz, gosto do pet pela água chamou atenção dos seguidores

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 15h17 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz aproveitou piscina com o cachorrinho de estimação - Instagram/@giovannaantonelli
Atriz aproveitou piscina com o cachorrinho de estimação - Instagram/@giovannaantonelli

A nova publicação de Giovanna Antonelli deixou os seguidores um tanto quanto confusos em relação ao que admirar mais: o corpão da atriz de 44 anos, destacado por um biquíni fininho, ou a fofura de seu cachorrinho de estimação, que aproveitou muito a folga da dona curtindo a piscina da casa.

A famosa surgiu com o cabelo bem preso e um biquíni cor de abóbora, com tiras em corda. De óculos escuros, brincos e uma corrente simples, de prata, o modelo cortininha assumiu ainda mais protagonismo, garantindo um look estiloso. Para completar, uma camisa de linho branca, com os botões abertos. 

Ao fundo, é possível ver o cachorro, aparentemente um bichon prisé de pelagem preta, curtindo a piscina, com o auxílio de uma boia macarrão verde. A artista decidiu encantar os seguidores ainda mais ao publicar dois registros próximos do pet, com um rostinho fofo que derrete qualquer coração.

“E a folga veio”, escreveu ela, na legenda da postagem, feliz em aproveitar o tempinho em casa.

Nos comentários, Glória Maria e Vanessa Giácomo deixaram emojis de coração. Além disso, os fãs se derreteram: “o dog boiando na água”, “lindos demais”, “musa” e “perfeitos” são algumas das mensagens deixadas.