AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Giovanna Antonelli faz 45 anos e fala de aposentadoria: ''Vou estar presente para o público''

A atriz fez um balanço da vida pessoal e carreira na TV

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli festeja 45 anos com ensaio fotográfico - Divulgação/Vinícius Mochizuki
Giovanna Antonelli festeja 45 anos com ensaio fotográfico - Divulgação/Vinícius Mochizuki

A atriz Giovanna Antonelli completa 45 anos nesta quinta-feira (18). Em comemoração à data, a famosa disse que se tornou hoje a pessoa idealizada por ela aos 20. Apesar de ter uma vida profissional agitada, ela garante ser o mais caseira possível e revelou que está “desacelerando”.

“Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender... Mas essa 'aposentadoria' faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, garantiu.

Caso deixe a carreira de atriz, ela entregou que está aberta a novas oportunidades: “Eu acho que tem a ver com tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem na vida. Poder escolher para onde quer dedicar seu tempo é um presente”.

FAMÍLIA
Ela começou a trabalhar com apenas 13 anos. Com a chegada na casa dos 50, ela explica que prefere uma vida mais leve com a família.

“Ficar agarradinha nas crias, no marido, que é o programa que mais gosto na vida. Bater papo, jantar juntinho... É o que me deixa feliz”, falou ela em entrevista ao Gshow.

NA TV
Dona de vários personagens cativantes como Capitu de ‘Laços de Família’ e a intrigante Jade, de ‘O Clone’, a famosa conta que não se enxerga na sensualidade dos papéis.

"Sensual nunca me considerei. Já fiz várias personagens sensuais. Fico sensual para elas, mas no meu dia a dia não é um artifício que uso. Mas me considero uma mulher forte e poderosa, sim. Tenho muito orgulho do que eu construí através das minhas lutas, dos meus erros e acertos”, revelou.

Casada há 13 anos com o diretor Leonardo Nogueira, Antonelli desejava trabalhar mais ao lado do amado: “A gente só teve oportunidade de se encontrar trabalhando três vezes. Gostaria de poder trabalhar muito mais com meu marido, porque ele é um dos caras mais talentosos e generosos que eu já conheci na minha carreira”.