AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mansões

De Luísa Sonza a Rodrigo Faro: conheça as mansões dos famosos em Alphaville

Alphaville, também conhecida como a Beverly Hills brasileira, abriga mansões de muitos famosos

por Mariana Krunfli

mkrunfil@caras.com.br

Publicado em 31/01/2023, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansões dos famosos contam, até mesmo, com ilha artificial - Reprodução/Instagram
Mansões dos famosos contam, até mesmo, com ilha artificial - Reprodução/Instagram

Não é de hoje que os famosos são conhecidos por terem grandes e deslumbrantes mansões. Desde elevadores até ilhas particulares, esbanjar imóveis passou a fazer parte da rotina dessas celebridades. Alphaville, região que fica entre Barueri e Santana de Parnaíba, fica a poucos minutos da capital São Paulo, e chama atenção por luxo e tranquilidade. Também conhecida como a Beverly Hills brasileira, a área abriga mansões de muitos famosos, que vão de nomes como Luísa Sonza a Rodrigo Faro

Essas celebridades, que fizeram sucesso na música e na televisão, arrecadaram fortuna grandiosa ao longo de suas carreiras e, hoje, vivem vidas luxuosas em mansões do bairro. Localizadas dentro de condomínios particulares, os imóveis permanecem longe dos olhos do público, a não ser quando fotos ou informações são publicadas na internet. Para dar uma espiada no que elas guardam, a AnaMaria Digital separou cinco celebridades que têm mansões vizinhas na região de Alphaville, confira:

LUÍSA SONZA

Luísa Sonza comprou sua mansão de 600m², avaliada em quatro milhões de reais, em 2020. O imóvel da cantora, além de ter um quintal enorme, conta com cinco quartos (quatro suítes), sala de jantar, sala de lareira, home theater, escritório, espaço fitness, brinquedoteca, piscina e sauna, segundo apuração do jornal Extra.

ELIANA

A apresentadora Eliana também possui mansão milionária, na qual mora desde os 23 anos. Repleto de obras artísticas e altamente valiosas, o espaço de 1200 m²  já serviu até mesmo de espaço para gravações do seu programa no SBT. Com academia, brinquedoteca e sala de meditação, a casa também conta com sauna e piscina.

LUAN SANTANA

Luan Santana, que está com a mansão de Alphaville à venda, expôs o luxo do espaço por meio de anúncios do imóvel na internet. O astro, que juntou fortuna milionária com carreira de sucesso na música, detém a propriedade de 2.060 m², que custa nada menos que 43 milhões de reais. Com garagem para 20 carros, elevador, adega climatizada e piscina, a mansão espaçosa surpreende qualquer um.

SIMONE

Simone Mendes, que recentemente se separou da dupla sertaneja com sua irmã ‘Simone e Simaria’, também garantiu um imóvel de ostentação para chamar de seu. A mansão, que tem até elevador, conta com sala de cinema, banheira de hidromassagem e cama gigante para a cantora. A entrada para os cômodos luxuosos, que contam com decoração em mármore, se dá por uma porta de seis metros, que em comparação à curta estatura da cantora, deu o que falar na internet.

RODRIGO FARO

Rodrigo Faro, apresentador da Record, já é conhecido por sua mansão surreal em Alphaville. Com fotos publicadas em seu Instagram, ele mostrou a grandiosidade do imóvel para seus seguidores. Não é só de piscina que se refrescam os famosos, pois, além de duas, o apresentador também mostrou que tem sua cascata e ilha artificial na parte externa da casa, para mergulhar a bel prazer. O interior do imóvel, que também se destaca por tamanho e peças refinadas, pode ser explorado ao atravessar uma porta de dois andares, muito comentada por internautas, assim como a de Simone. A moda de portas gigantes recebeu até brincadeira da comentarista Fernanda Colombo, que avaliou: "Se essa porta existisse na época do Titanic, estariam todos salvos para contar a história".