AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor próprio

De maiô vermelho, Thais Carla faz reflexão sobre autoestima: ''Olhar no espelho com amor’’

Dançarina estimulou que as seguidores tenham mais cuidado ao se observar

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dançarina posou para cliques sensuais e fez reflexão sobre amor próprio - Instagram/@thaiscarla
Dançarina posou para cliques sensuais e fez reflexão sobre amor próprio - Instagram/@thaiscarla

Thaís Carla começou a semana fazendo um alerta importante para os seguidores. A bailarina reforçou o quanto é importante se olhar no espelho com amor e cuidado, de maneira a se aceitar e melhorar a autoestima. 

Além do texto, compartilhado no último domingo (22), a musa resgatou uma série de registros de um ensaio fotográfico. Nas imagens, ela surgiu com um maiô vermelho sexy e super cavado, fazendo caras e bocas para a câmera.

Com os longos cabelos ruivos amarrados em dois rabos de cavalo, a dançarina ainda apostou em uma maquiagem bem marcada, além de uma nail art combinando branco e laranja. Para os pés, ela optou por um tamanco de salto transparente. 

As tatuagens, que cobrem as panturrilhas, braços e mãos da famosa, ficaram bem evidentes pelas poses escolhidas para as fotos.

"Se eu posso me sentir linda, sexy e maravilhosa com o meu corpo, porque você também não pode se sentir?", questionou ela, na legenda da publicação.

"Comece a se olhar no espelho com mais amor e cuidado. Seu corpo é normal como qualquer outro. Pense nisso e acorde uma mulher renovada", finalizou.

Os seguidores lotaram o espaço reservado para comentários com elogios para Thais. “Maravilhosa”, declarou um. “Perfeita demais”, disse outro. “Você é tudo”, afirmou uma terceira.

Confira!