AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVENDO!

De muleta, Fátima Bernardes brinca com presença em 'Especial Roberto Carlos': "Quero pegar a rosa"

Fátima BernaRdes chegou ao evento na companhia do namorado, o deputado Túlio Gadêlha

Nem mesmo o pé quebrado impediu a presença da apresentadora. - Santiago de Andrade/AgNews e TV Globo
Nem mesmo o pé quebrado impediu a presença da apresentadora. - Santiago de Andrade/AgNews e TV Globo

Fátima Bernardes superou o pé quebrado por um motivo para lá de especial: a participação na gravação do Especial Roberto Carlos de 2023. Acompanhada de Túlio Gadêlha, a apresentadora brincou que gostaria de pegar a rosa jogada pelo cantor.

"Já estou há 28 dias com o pé assim. Não vai ser agora que [vou ficar parada]. Agora é hora de aproveitar. O pé já está quase bom e vamos indo", brincou a apresentadora, que foi vetada de participar do Teleton, do SBT, por conta da fratura. Na época, ela ainda estava em repouso.

Fátima ainda destacou que é a primeira vez que o companheiro participa da atração: "É o primeiro ao vivo e a cores, na televisão eu vejo todos", confirmou o deputado. Ainda segundo a funcionária da TV Globo, Túlio puxou o gosto musical da mãe.

"A Nádia, mãe dele, minha sogra coleciona. Eu falei com ela que eu vim, e ela disse: 'Vai ser demais'. Estamos vindo também por ela", destacou a apresentadora, que ainda brincou sobre as flores jogadas por Roberto Carlos: "Eu quero [pegar a rosa], mas com esse pé não vou poder me arriscar hoje". 

O especial de fim de ano da emissora foi gravado em uma casa de show, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. FábioJr, Luísa Sonza, Ana Castela, Mumuzinho, Jão e PauloVieira foram os convidados para subir ao palco com o Rei. A exibição da atração está prevista para o dia 22 de dezembro.

LEGADO

Começou a contagem regressiva para os técnicos viraram as carreiras e permitirem o público conhecer novos talentos na música. É que na próxima terça-feira (28), estreia a última temporada do 'The Voice Brasil'. 

Em entrevista ao Gshow, a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre o assunto: “É impressionante como tem gente nesse país que canta bem. As vozes estão lindas, os números estão incríveis e vai ser lindo, muito emocionante. Fora que teremos muitas surpresas”. Veja aqui.