AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Patrícia Poeta vai substituir Fátima Bernardes no SBT; entenda

Patrícia Poeta fará participação especial na atração beneficente do canal

Fátima Bernardes passou o bastão do 'Encontro' para a colega de emissora. - Reprodução
Fátima Bernardes passou o bastão do 'Encontro' para a colega de emissora. - Reprodução

Patrícia Poeta foi a responsável por tomar conta das manhãs da TV Globo após a saída de Fátima Bernardes do 'Encontro', ainda em julho de 2022. Agora, o roteiro vai se repetir, mas em um cenário um pouco diferente: o SBT.

O motivo para isso é a nova amostra de parceria entre as duas concorrentes. Depois de Eliana participar do 'Criança Esperança', a emissora carioca liberou a ex-esposa de William Bonner para participar do Teleton, que acontece entre os dias 10 e 11 de novembro.

A veterana, no entanto, fraturou o pé durante uma aula de dança e ficou impossibilitada de comparecer na atração do canal de Silvio Santos. Como solução, a Globo decidiu emprestar Patrícia Poeta para a campanha beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

A alteração foi confirmada pela própria Fátima Bernardes. A apresentadora surgiu na tela do SBT e falou sobre o acidente, além de ressaltar a importância das doações para a associação: "Muitos artistas vão brilhar nessa festa, então, faça como eu, acompanhe o Teleton de casa e doe".

Vale ressaltar que Poeta não será a única global presente nas campanhas, que também irá contar com Marcos Mion. Além da dupla, Xuxa, que não tem mais nenhum vínculo com Globo mas era um dos grandes nomes do canal, também irá participar da campanha de doações.

CLIMA MAIS LEVE

Patrícia Poeta coleciona algumas polêmicas e críticas pela forma que conduz o 'Encontro' nas manhãs da TV Globo. No entanto, ao que parece, a ex-dupla deManoel Soares parece não se importar muito com a quantidade de vezes que pegam em seu pé.

Em entrevista à revista Quem, a comandante do matutino refletiu sobre a forma com que lida com os comentários negativos: "Aprendi a rir mais de mim mesma. Antes eu acho que me levava muito a sério. Com a maturidade, a gente ri dos erros, dos acertos". Veja mais aqui.