AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Renato Aragão lamenta exclusão do 'Criança Esperança': 'Nem um telefonema'

Renato Aragão foi um dos fundadores do 'Criança Esperança' em 1986

Redação Publicado em 08/08/2023, às 20h00 - Atualizado em 09/08/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão foi um dos criadores do 'Criança Esperança'. - TV Globo
Renato Aragão foi um dos criadores do 'Criança Esperança'. - TV Globo

Apesar da TV Globo apostar no trio de nostalgia formado por Eliana, Xuxa e Angélica, os internautas sentiram falta de outro ícone da emissora: Renato Aragão. Um dos criadores do 'Criança Esperança', o ator ficou chateado por ser excluído da atração. "Nem telefonema", lamentou.

RENATO ARAGÃO FOI CONVIDADO?

Lilian Aragão, esposa do humorista há 32 anos, foi procurada pelo F5 e matou a curiosidade dos internautas sobre o motivo da ausência de Didi. "Renato simplesmente não foi convidado pela Globo", contou ela.

Ela afirmou que o famoso ficou triste com o esquecimento da emissora - principalmente pelo fato de que ele foi um dos criadores do projeto em 1986. Mãe de Lívian Aragão, ela salientou: "Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar e se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!", lamentou ela.

A estrela de 'Os Trapalhões' pensou que seria chamado para participar de alguma forma, mas se decepcionou com a realidade. "Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema", finalizou

Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, o apresentador ficou fragilizado e sensível com a falta de convites da emissora, que foi sua casa por 40 anos. 

MOTIVOS PARA FICAR DE FORA

Renato Aragão começou como apresentador titular da atração, ainda em 1986. Em 2012, ele foi retirado do posto e começou a 'revezar' com outras celebridades. Sua última participação foi em 2019 e, desde que saiu da emissora, em 2020, foi apagado do 'Criança Esperança'. A pandemia também teria sido um agravante para que o nome de Aragão fosse esquecido.