AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Adriane Galisteu manda suposta indireta para Xuxa durante o 'Criança Esperança'

Apresentadora mandou suposta indireta para a loira em publicação nas redes sociais; entenda

Redação Publicado em 08/08/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu alfineta Xuxa durante o 'Criança Esperança': "Sem graça" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo
Adriane Galisteu alfineta Xuxa durante o 'Criança Esperança': "Sem graça" - Reprodução/ Instagram e Reprodução/ Globo

Enquanto Xuxase apresentava no 'Criança Esperança, na noite da última segunda-feira (7), Adriane Galisteusurpreendeu ao fazer uma publicação com uma suposta indireta para a eterna Rainha dos Baixinhos. As duas têm um desentendimento público notório, por conta do piloto Ayrton Senna, que Xuxa namorou anos antes de Galisteu

Apesar de não citar nomes, os seguidores da apresentadora de 'A Fazenda', da RecordTV, logo identificaram que se tratava da Rainha dos Baixinhos. "Quando a pessoa é bonita, mas sem graça, eu chamo de pitaya", dizia a imagem compartilhada. Na legenda do post, Galisteu questionou: "[risos] e você, chama de que?". Poucos depois, os internautas já começaram a relacionar Xuxa com a frase. 

"Eu chamo de Xuxa", disse um. "Às vezes sem graça é não aceitar um brilho maior que o nosso", detonou outro. "Picolé de chuchu!", brincou um terceiro. "Invejosa é seu sobrenome", criticou mais uma. "Alguém ficou com ciúmes porque não foi convidada. Vai se juntar a Mara", falou outra pessoa, dando a entender que Galisteu estava sentida por não ter sido chamada para o 'Criança Esperança'. 

AMORES DO PASSADO

A polêmica declaração de Xuxa sobre seu desejo de ter ido atrás de Ayrton Senna antes do acidente fatal, exibida no 3º episódio do documentário sobre a apresentadora na Globoplay, gerou repercussão e fez com que Adriane Galisteu, namorada do piloto na ocasião de sua morte, comentasse a situação publicamente. Em entrevista, a ex-modelo foi questionada sobre como se sentiu diante das palavras da Rainha dos Baixinhos, sendo sincera na resposta.

"Eu achei que ela foi deselegante e acho que uma mulher que a vida inteira se preocupou com exemplos não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não acho nem de longe justo, com tantos homens por aí. Até porque foi ela quem terminou, e não ele. Quando eu comecei a namorar com o Ayrton, ela estava separada há mais de dois anos, eu não entrei no meio de nada”, afirmou Galisteu.