AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

De volta à TV, Silvio Santos comete gafe no ‘Roda a Roda’: ''O que eu faço agora?''

Durante apresentação do programa, o apresentador se esqueceu dos próximos passos da participante

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 11h43 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Silvio Santos - Reprodução/SBT
O apresentador Silvio Santos - Reprodução/SBT

Silvio Santos retornou à televisão depois de mais de um ano afastado, em decorrência da pandemia de covid-19. Aos 90 anos de idade e vacinado com as duas doses do imunizante contra a doença, no último domingo (25), foi ao ar a primeira edição inédita do ‘Roda a Roda’ (SBT) com o dono da emissora no comando.

Enquanto apresentava, o pai de Patrícia Abravanel acabou esquecendo do que fazer depois que uma participante terminou sua jogada.

“O que eu faço agora?”, perguntou ele para a equipe de produção. “Ah, é… Depois da pandemia, tive que ficar em casa, sem fazer nada. Sei lá quanto tempo…”, justificou Silvio.

RETORNO

Na última sexta-feira (23), Patrícia registrou o momento em que o pai caminhava pelos estúdios do SBT em seu retorno após quase dois anos afastado. "Animado, simpático e falante, ele volta aos estúdios do SBT!! Alegria é contagiante!! Saúde e vida longa ao nosso paitrão!!, disse ela.

Em seguida, Silvio foi flagrado nas gravações do 'Roda a Roda Jequiti', atualmente sob o comando da herdeira Rebeca Abravanel. Trajado de terno e gravata, o veterano foi aplaudido pelos membros da equipe: "Muita emoção".