AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família reunida!

De volta ao Brasil, Felipe Andreoli curte semifinal da Copa com a família

Felipe Andreoli assistiu ao jogo do Marrocos contra a França acompanhado dos filhos

Da Redação Publicado em 14/12/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Andreoli curtiu jogo da Copa ao lado do filho - Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli curtiu jogo da Copa ao lado do filho - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli está de volta ao Brasil! Após ficar um tempo no Catar cobrindo a Copa do Mundo, o jornalista aproveitou seu retorno para curtir com a família.

Para isso, ele assistiu ao jogo da semifinal do campeonato ao lado do filho caçula, Leon, nesta quarta-feira (14).

“Estamos vendo o jogo... A Rafa não”, brincou ao publicar uma foto com o filho e Rafa Brites no fundo em seus Stories.

Em uma outra postagem, Felipe compartilhou uma imagem do que Rocco, seu outro filho com Rafa, estava fazendo enquanto assistia ao jogo.

Confira:

Stories Felipe Andreoli
Reprodução/Instagram

Stories Felipe Andreoli
Reprodução/Instagram

EX DE RAFA BRITES

Rafa Brites participou do ‘Mais Você’ na última segunda-feira (12) e protagonizou um momento especial. Isso porque ela fez parte de uma homenagem para o marido, Felipe Andreoli, e também falou sobre sua carreira. Durante o bate-papo, Ana Maria Braga perguntou se ela sentia falta da época em que era correspondente esportiva, e a apresentadora falou sobre a paixão compartilhada pelo esporte.

"A gente vive esporte lá em casa, senão nosso relacionamento nem funcionaria. O Felipe assiste a todos os campeonatos, seja da NBA, seja um documentário que sai sobre a vida do Pelé ou Ronaldo, ou seja, a gente realmente vive muito essa questão do esporte", disse ela.

Em seguida, Rafa Brites aproveitou para lançar uma frase que assustou Felipe Andreoli, que também participava do programa via videochamada. "Mas sabe mesmo que me deu saudade? O ex que nunca superei", disparou ela.

O repórter e Ana Maria ficaram em choque com o que a jornalista disse, no entanto, ela se explicou rapidamente. “Felipe, pode ficar tranquilo, pois o único ex que eu nunca superei foi o ‘Mais Você’, porque é aquele amor que nunca acaba. Sabe, eu fico assistindo de casa e pensando no quanto vocês mudaram a minha vida”, afirmou.

Após entender a brincadeira, a apresentadora do ‘Mais Você’ caiu na risada e elogiou a esposa de Andreoli. “O que é muito gostoso na personalidade dessa menina é o bom humor, a rapidez no raciocínio, a inteligência. Foi uma coisa muito agradável ter você com a gente”, disse Ana Maria.