AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Deborah Secco causa alvoroço com look colado: ‘Uau’

Atriz Deborah Secco encanta fãs com ensaio fotográfico e revela detalhes sobre vida a dois

Deborah Secco encanta fãs com ensaio fotográfico - Reprodução
Deborah Secco encanta fãs com ensaio fotográfico - Reprodução

A atriz Deborah Secco deixou seus seguidores animados ao compartilhar uma galeria de fotos de seu mais recente ensaio fotográfico. Vestindo um look vermelho que se ajustava ao corpo, a estrela fez poses e expressões que conquistaram elogios.

"Uau", exclamou Ivete Sangalo. Comentários como "Perfeita", "Linda", "Maravilhosa demais", "Você é demais", "Lindíssima", "Glamourosa", e "Arrasou no look" encheram a publicação.

Em uma entrevista recente, Deborah Secco revelou ter enfrentado um desafio ao comentar a Copa do Mundo no Catar no ano passado. Ela destacou que já usava suas redes sociais para dar opiniões como comentarista e expressou seu gosto por discutir sobre novelas. Para ela, a experiência foi positiva e uma oportunidade para interagir no mundo digital.

CONFIDÊNCIAS SOBRE A VIDA A DOIS

Deborah Secco também marcou presença no programa "Sobre Nós Dois", apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet, que estreou na quinta-feira (17). Durante a conversa, a atriz fez revelações picantes sobre sua vida a dois com o marido Hugo Moura, inclusive dando detalhes íntimos.

"O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira assim", compartilhou, enquanto batia na mesa para enfatizar.

Deborah prosseguiu com os detalhes: "Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo", explicou com uma dose de humor.

Sabrina Sato, que está solteira desde o fim de seu casamento com Duda Nagle, brincou sobre a situação, mencionando que a propaganda não era indicada para alguém que, como ela, está "sem pegar ninguém". Deborah, então, foi direta e brincalhona: "Não por isso, Sabrina. Você pode ir lá em casa. Nossa casa está sempre de portas abertas para você", disse a atriz entre risadas.