AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Deborah Secco surpreende Susana Vieira com look ousado no 'Criança Esperança': 'Costureira especial'

Susana Vieira ficou em choque e comentou o visual customizado de Deborah Secco no 'Criança Esperança', na última segunda-feira (7)

Susana Vieira comentou o look de Deborah Secco no 'Criança Esperança' - Foto: Reprodução/Instagram
Susana Vieira comentou o look de Deborah Secco no 'Criança Esperança' - Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco surpreendeu Susana Vieira ao aparecer com um look ousado no 'Criança Esperança'. A atriz sempre capricha nas produções e não foi diferente na última segunda-feira (7). Até mesmo Susana comentou o visual customizado da colega de profissão. "Costureira especial", disparou a veterana.

Susana dava entrevista ao Gshow sobre o evento beneficente ao lado de Carolina Dieckmann e Rafa Kalimann. "O melhor do Criança Esperança, além de ajudar, é encontrar os amigos", disse ela, antes de se encontrar com Deborah. Ela ficou surpresa com o look recortado da mãe de Maria Flor.  "Gente, como vocês conseguem fazer as roupas assim?! Eu não sei o que essas garotas fazem", brincou. Secco logo explicou: "Dei uma customizada, mandei fazer tudo diferente".

A veterana brincou com a situação com sua sinceridade característica. "Ela tem uma costureira especial! Eu, como sou Susana Vieira e sou linda, não preciso de nenhuma moda. Sou baixa, gordinha e não faço nada na roupa. Venho com a roupa que estava em casa", disse Susana, arrancando risadas de Carolina, Deborah e Rafa.

O 'CRIANÇA ESPERANÇA'

O 'Criança Esperança' de 2023 foi repleto de nostalgia, já que Angélica, Xuxa e Eliana se encontraram pela primeira vez em um palco diante do público e, consequentemente, se tornaram o assunto mais comentado da web.

O encontro das maiores apresentadoras infantis dos anos 1990 e 2000 já era aguardado há muito tempo, mas foi anunciado somente há cerca de um mês para contribuir com a campanha apoiada pela Globo. Vale lembrar que Eliana, que trabalha no SBT, foi liberada pela emissora para participar do show do 'Criança Esperança'.

Angélica cantou 'Vou de Táxi', depois Xuxa entoou 'Ilariê' e Eliana, então, apresentou uma versão remixada de 'Os Dedinhos' seguida de um discurso sobre a amizade com as loiras, negando qualquer rivalidade criada pela mídia.