AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Susana Vieira relembra último desejo da mãe antes de morrer; veja

Maria da Conceição, mãe de Susana Vieira, morreu aos 42 anos

Susana Vieira caiu no choro ao relembrar a morte da mãe. - YouTube
Susana Vieira caiu no choro ao relembrar a morte da mãe. - YouTube

Convidada do podcast comandado pela psiquiatra Ana Beatriz BarbosaSusana Vieira relembrou de um assunto nada agradável durante o bate-papo: a morte da sua mãe, que confidenciou um último pedido pouco antes do momento final.

A atriz de 80 anos se emocionou e não segurou as lágrimas ao relembrar a partida de Maria da Conceição. Ela sempre ressaltou a dificuldade em lidar com o acontecimento, já que ela perdeu a mãe quando era muito nova.

“Me avisaram que minha mãe estava indo para a sala de cirurgia. Ela ia operar o cérebro, estava com câncer. Fui com ela de mãos dadas e ela me pediu: ‘Toma conta da Sandrinha para mim’. E ela foi embora para a cirurgia e não voltou mais”, lembrou Susana, aos prantos.

A intérprete de Cândida em 'Terra e Paixão' ainda relembrou a reação de Sandra: "Minha irmã ficou no corredor aguardando ela voltar quando ouço um grito fortíssimo. Era Sandrinha. Como ela sofreu, tadinha, e eu não pude fazer nada. Ela está triste até hoje".

Por fim, a psiquiatra elogiou a postura de Susana, que aceitou o último da mãe em vida e cuidou da irmã caçula. “Você assumiu esse compromisso com ela [Maria da Conceição], de cuidar da Sandrinha, e a gente vê isso acontecendo até hoje.”

PRIMEIRO MARIDO

Susana Vieira fez um relato para lá de chocante sobre seu primeiro casamento em sua entrevista ao podcast ‘Pod People’, publicada na última terça-feira (30). Em relação ao marido, ela revelou: “Desejei a morte dele”.

De acordo com ela, ele não mantia relações sexuais com ela, o que a frustrou demais. "Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei... Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes", relatou Susana Vieira.

Veja mais aqui.