AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Susana Vieira choca ao confessar tesão por colega de cena ao vivo; saiba quem

Susana Vieira e o ator contracenaram juntos ainda na década de 70

Susana Vieira divertiu os telespectadores com a revelação. - TV Globo
Susana Vieira divertiu os telespectadores com a revelação. - TV Globo

Convidada do 'Encontro' desta segunda-feira (29), Susana Vieira deu mais uma prova de sua já conhecida espontaneidade e abriu o jogo ao vivo sobre um sentimento incomum a respeito de um colega de cena.

Isso porque a veterana confessou ter sentido tesão por seu par romântico de 'A Sucessora', no ar ainda em 1978. O ator em questão é o já falecido Rubens de Falco, responsável por interpretar Roberto Stein na trama, enquanto ela dava vida à Marina.

Vale mencionar que a dupla chegou a se envolver amorosamente na vida real. No entanto, como a própria Susana relembrou em sua participação no matinal, apesar do sentimento recíproco entre eles, o romance só foi para frente após o fim da novela.

"Ele me deu o primeiro beijo na boca no personagem e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez", iniciou a atriz de 80 anos, atualmente no ar em 'Terra e Paixão'.

E ela continuou dando mais detalhes da relação entre ela e Rubens: "Durante a novela, a gente sentiu tesão, mas não rolou. A gente casou, foi para a Europa e ficou 2 anos juntos". O momento irreverente divertiu não apenas a plateia do programa como também o pessoal da internet. Veja:

NÃO GOSTOU

Susana Vieira não ficou satisfeita com sua breve participação em ‘Terra e Paixão’. Tanto que a atriz fez críticas ao destino dado por Walcyr Carrasco à sua personagem, Cândida – em entrevista ao jornal Extra, divulgada no último sábado (27).

Segundo Susana, as saudades da dona do bordel já começaram a bater. “Já sinto uma enorme saudade! Foram dias intensos, tensos e complexos devido à dramaticidade e ao texto afiado e objetivo. Sinto falta das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção", disse.

Veja mais aqui.