AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diversão!

Deborah Secco curte parque de diversões na Disney: “Dia perfeito”

Deborah Secco aproveitou um dia de passeio ao lado da família e amigos

Da Redação Publicado em 18/01/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco curtiu um dia de diversão na Disney - Reprodução/Instagram
Deborah Secco curtiu um dia de diversão na Disney - Reprodução/Instagram

Deborah Secco encantou os seguidores, nesta quarta-feira (18), ao compartilhar diversos registros com a família em um dia de passeio.

A atriz viajou para a Disney, nos Estados Unidos, e resolveu mostrar para os seguidores alguns momentos no parque de diversão. Além da família, ela apareceu ao lado da apresentadora e amiga Adriane Galisteu.

“Dia perfeito!!! Esse sem dúvida é um dos meus lugares preferidos no mundo!!!”, escreveu Deborah na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas se derreteram com as fotos.

“Amo a relação linda que você tem com sua filha e seu marido, Dede! Esses momentinhos juntos são uma graça”, elogiou um. “Sou fã dessa família linda!!!!”, disse outro. “Que lindos! Alegria estampada no rosto de vocês”, falou um terceiro.

Confira:

REMÉDIOS PARA EMAGRECER

Deborah Secco abriu seu coração sobre sua vida pessoal e revelou que fez uso de remédios para emagrecer. Ela contou que, durante muito tempo, ficou em busca de uma perfeição.

Em entrevista à revista JP, a atriz falou como os medicamentos a afetaram psicologicamente e afirmou que, até hoje, não se sente curada.

"Tomei remédio para emagrecer dos 15 até um ano depois que minha filha nasceu. Sou fruto de uma sociedade doente. Não me sinto curada, mas me policio para viver em harmonia com meu corpo", disse.

Ela ainda falou sobre relacionamentos tóxicos ao longo da vida: “Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas”, desabafou.

Vale ressaltar que, atualmente, a artista é casada com Hugo Moura.