AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Deborah Secco fala sobre conflitos e possível turbulência em seu relacionamento com Hugo Moura

Atriz Deborah Secco fala sobre relacionamento com Hugo Moura e a chave para manter a paixão viva

Deborah Secco fala sobre relacionamento com Hugo Moura - Reprodução
Deborah Secco fala sobre relacionamento com Hugo Moura - Reprodução

A talentosa atriz Deborah Secco é conhecida por sua sinceridade e franqueza quando se trata de sua vida pessoal e profissional. Recentemente, a atriz, que está atualmente no elenco do remake da novela "Elas por Elas", da Globo, falou abertamente sobre seu relacionamento com o ator Hugo Moura, afastando os rumores de uma crise no casamento.

Em uma entrevista ao jornal Extra, Deborah Secco compartilhou sua visão sobre o segredo para manter a paixão viva em um relacionamento. A atriz enfatizou a importância de querer estar junto, de renovar os acordos, de se redescobrir e de se reconectar diariamente com o parceiro. Segundo ela, não há um segredo mágico, mas sim o desejo mútuo de crescer juntos e de trocar experiências.

"A gente tem que querer viver junto, refazer combinados, se reapaixonar, se reconectar diariamente. Não tem um segredo. Busco no meu companheiro o meu melhor amigo e meu parceiro, um cara com quem eu quero trocar", afirmou Deborah Secco.

A atriz também destacou que os relacionamentos são dinâmicos e estão em constante evolução. Ela enfatizou que a relação é feita de mudanças, percalços, dificuldades, alegrias e motivos para se apaixonar todos os dias. Para Deborah, é uma relação viva e sincera, na qual o casal repensa, recria e tenta fazer dar certo.

"É uma relação viva e sincera. Vamos repensando, recriando e tentando fazer dar certo", declarou.

Sobre as especulações de crises ou brigas no relacionamento com Hugo Moura, Deborah Secco foi categórica ao afirmar que nunca houve brigas entre eles. Ela esclareceu que, quando surgem divergências, eles preferem conversar e buscar soluções juntos.

"A gente nunca brigou. A gente diverge e conversa. Temos opiniões diferentes, escolhemos coisas diferentes, mas brigar… nunca", assegurou Deborah Secco.

ABRIU O JOGO

Além de abordar seu relacionamento, Deborah Secco também falou sobre sua liberdade de expressão e seu retorno às novelas em "Elas por Elas". Sua personagem, Lara, enfrenta a descoberta de uma traição após a morte do marido, o que a leva a contratar um detetive. A atriz brincou com sua tendência a repetir afirmações polêmicas, ressaltando sua autenticidade: “De verdade, as críticas não chegam em mim. Porque, primeiro, eu acho que a pessoa que me critica, ela não me critica, ela critica uma fatia muito fina de uma Deborah que ela consome, que ela cria. Que ela acha que conhece. É uma opinião, num contexto que às vezes nem sempre é um contexto que me expressa, que me revela 100%. Então, são críticas sobre uma Deborah que não foi criada por mim, que não sou eu.”