AnaMaria
Famosos / Famosos

Deborah Secco faz festa surpresa em casa para Maria Flor: ''Preocupada em curtir ela''

A decoração foi compartilhada nos Stories

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 15h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Deborah Secco monta festa de aniversário para Maria Flor - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco monta festa de aniversário para Maria Flor - Instagram/ @dedesecco

A semana deDeborah Secco está sendo repleta de emoções, já que primeiro ela teve a oportunidade de contracenar com a filha, depois ganhou uma homenagem da equipe com a qual trabalha, e, nesta sexta-feira (4) irá comemorar os 5 anos de Maria Flor.

O dia da pequena começou bastante especial, já que ela ganhou café da manhã na cama, e claro que a mamãe coruja não poderia deixar de compartilhar o momento com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais.

Mais tarde, a atriz fez um vídeo nos Stories de sua conta oficial do Instagram para mostrar uma festa de aniversário que fez para a pequena. “E olha que surpresa que ela vai ter quando chegar em casa, uma festinha surpresa para ela!”, iniciou, dividindo um pouco da decoração.

No entanto, a famosa disse que não postaria todos os detalhes e explicou o motivo. “Depois eu vou mostrar para vocês todas as lindezas, porque hoje eu estou preocupada em curtir ela, em estar do ladinho dela o tempo inteiro, mas depois eu venho para mostrar tudo para vocês,  tá? Ai, ela vai amar! Eu nem sei como essa menina vai ficar feliz”, exclamou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @dedesecco

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com cinco anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador (BA). 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.

"Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. Estávamos naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", revelou durante uma entrevista para Sabrina Sato. 

Deborah contou ainda que a gestação acabou afetando a frequência das relações sexuais com Hugo, sobretudo no início. "Mas no fim [da gravidez], deu uma animada master", contou. Ela afirmou que não perdeu o desejo pelo marido, mas que o casal não tem mais a possibilidade de ter tantos momentos juntos por conta da rotina.