AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Deborah Secco promove encontro de filha e sobrinhos com Neymar: “Realizando sonhos”

A irmã de Deborah Secco publicou registros do encontro no Instagram

Da Redação Publicado em 24/04/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A irmã de Deborah Secco agradeceu a atriz pelo encontro - Instagram/@dedesecco@neymarjr
A irmã de Deborah Secco agradeceu a atriz pelo encontro - Instagram/@dedesecco@neymarjr

Realizando sonhos! Deborah Secco levou a filha, Maria Flor, e os sobrinhos, Jorge e Francisco, para conhecer Neymar no Rio de Janeiro. A atriz promoveu o encontro, que foi compartilhado por sua irmã no Instagram.

Babi Secco, a irmã de Deborah Secco, publicou uma foto dos filhos gêmeos com camisetas oficiais da Seleção Brasileira e da sobrinha ao lado do camisa 10.

"Dia mágico, inesquecível! Tia Dedé, obrigada por sempre estar realizando os nossos sonhos!", escreveu ela na legenda da postagem.

Confira a publicação:

MAIS UM FILHO?

Mamãe de Maria Flor, de 7 anos, a atriz Deborah Secco está cogitando aumentar a família. Apesar de não ter planos concretos com o marido sobre o assunto, ela não descarta a chegada de um bebê e confessa não estar fazendo uso do anticoncepcional. 

 “É um projeto que a gente tem, adia, tem vontade de novo, adia de novo... De fato, eu estou sem anticoncepcional, mas também não estou tentando”, revelou em entrevista à Quem.

Aos 43 anos, ela conta que a maternidade sempre foi um sonho que ela sabia que seria realizado, mesmo se não fosse com um filho biológico. Com a chegada de Maria Flor, a vida de Deborah virou de cabeça para baixo - e ficou melhor. 

“A maternidade é a melhor e mais importante decisão e ação da minha vida.A Deborah sou hoje é completamente diferente da mulher que era antes dela”, inicia a esposa de Hugo Moura.

"Muitas das minhas escolhas e das lutas pelas quais eu brigo e muito da mulher em quem eu me transformei é para que Maria viva um mundo diferente do que eu vivi. Para que ela tenha chances diferentes das que eu tive e para que ela viva numa realidade diferente mesmo da que eu vivi”, argumenta Secco.