AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De arrepiar!

Deborah Secco revela que viveu milagre na gravidez: “Combinei com Deus”

Deborah Secco alcançou série de requisitos sobre filha que tinha desde a infância

Redação Publicado em 24/11/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada com Hugo Moura, atriz é mãe de Maria Flor, prestes a completar 8 anos - Reprodução/Instagram
Casada com Hugo Moura, atriz é mãe de Maria Flor, prestes a completar 8 anos - Reprodução/Instagram

Deborah Secco compartilhou um verdadeiro milagre que viveu na gravidez de Maria Flor em entrevista ao ‘PodDelas’. Ela contou que planejava todos os detalhes do nascimento da primeira filha desde sua infância, ao que teve os seus desejos realizados pouco após conhecer Hugo Moura.

Entre os requisitos de Deborah, estavam engravidar aos 35 anos, de uma menina que se chamaria Maria e seria de Sagitário – o que parecia impossível de acontecer meses quando ela chegou à idade planejada.

“Eu combinei com Deus que eu ia ser mãe de uma filha chamada Maria, sagitariana. Todo mundo me perguntava sobre filhos e eu falava: ‘Ah, eu vou ter a Maria. Com 35 anos eu engravido dela, ela vai ser sagitariana. Vai dar tudo certo’”, começou relembrando.

Ela continuou: “Com 35 anos eu estava toda errada, sem possibilidade de encontrar alguém, sem possibilidade de ser mãe. Eu tive um diagnóstico de que eu não podia ter filhos. Pela primeira vez eu falei: ‘Cara, combinei uma coisa com Deus que não vai rolar, eu estou muito em choque’”.

O milagre foi que a vida de Deborah Secco mudou rapidamente até a realização de sua vontade de infância. “Tudo o que eu pedi, das pequenas às grandes coisas, ele me deu na hora que eu pedi. E eu fiz 35 em novembro de 2014. Em janeiro de 2015 eu conheço o Hugo, dois meses depois eu engravido aos 35 de uma filha chama Maria, sagitariana”, concluiu.

Vale mencionar que Deborah Secco e Hugo Moura oficializaram a união ao descobrirem a gravidez de Maria Flor. A menina nasceu em 4 de dezembro de 2015 e segue como filha única do casal.

NUDEZ

A atriz Deborah Secco começou sua carreira cedo, aos 12 anos, na série 'Confissões de Adolescente', sob a direção de Daniel Filho. Ela considera o diretor como um pai e credita a ele seu crescimento profissional. Ela também enfrentou um dos momentos mais desafiadores de sua carreira com ele: sua primeira cena de nudez, aos 18 anos.

"Eu nem sei reproduzir em palavras o pavor que senti. Mas fui, né? Porque sou atriz mirim, e atriz mirim aprende que não pode dizer não, que não pode reclamar, que sempre tem outra atriz mirim para entrar no seu lugar. Eu não reclamo de nada até hoje, eu sou uma atriz muito fácil”, disse ela no podcast ‘Pod Cats’.

Em seguida, ela brincou falando que hoje em dia, o cenário mudou completamente. "Posso ficar nua em qualquer lugar. Esqueço que estou nua. Abro a porta do hotel e 'ah, desculpa' e fecho a porta”, disparou.