AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BASTIDORES

Valentina Herszage comemora parceria com Deborah Secco em 'Elas por Elas'

Valentina Herszage compartilhou sua alegria por estrelar mais uma novela da Globo

Da Redação Publicado em 06/11/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Herszage - Foto: Reprodução/Instagram
Valentina Herszage - Foto: Reprodução/Instagram

Valentina Herszage está pela terceira vez em uma novela da Globo. Ela começou em 2017 e chegou a ser uma das protagonistas de 'Quanto Mais Vida Melhor', em 2021, ao lado de Vladimir BrichtaMateus Solano e Giovanna Antonelli.

Tendo novamente Mateus Solano como colega de elenco em 'Elas por Elas', a atriz agora celebra a parceria com Deborah Secco, visto que na trama ela interpreta Cris, a filha de Lara, que adora ostentar sua vida luxuosa nas redes sociais.

Em entrevista à IstoÉ Gente, ela falou sobre o assunto. “Esta sendo maravilhoso. Sempre admirei a Deborah pela sua versatilidade e originalidade. Conhecendo ela, sinto tudo isso mais potencializado. Estamos nos divertindo muito”, disse.

Eu e ela sempre nos demos muito bem fora de cena. Quando soubemos que estaríamos juntas, vibramos. Admiro muito seu trabalho e me sinto à vontade. Apesar das personagens serem um tanto rivais, nós aproveitamos isso pra criar cenas divertidas e espontâneas”, continuou.

Herszage tinha o sonho de interpretar uma vilã: “Gosto da Cris porque sinto ela bem humana. Nem sei se a considero uma vilã. Com certeza não uma vilã clássica. Ela é descompensada e todo mundo adora um personagem imprevisível em novela, não é mesmo?”.

SEMELHANÇAS

Deborah Secco já revelou em entrevistas ao Grupo Globo que foi traída em todos os seus relacionamentos amorosos, com excessão do atual. Ela também contou que, em alguns casos, foi traída por pessoas com quem também traiu.

Entre os famosos com quem Deborah se relacionou estão Dado Dolabella, Marcelo Faria, Marcelo Falcão, e Roger Flores. O assunto surgiu após a atriz se comparar novamente com Lara, sua personagem em 'Elas por Elas'.

Na trama da novela, Lara descobre que o seu marido, Átila a traiu durante anos do casamento. Assustada e surpreendida com a descoberta, ela contrata Mário Fofoca para descobrir quem é a amante, sem desconfiar que ela é sua amiga, Taís.