AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Deborah Secco se arrepende de procedimento estético no rosto: “Fiquei um alien”

Deborah Secco se assustou com o resultado dos preenchimentos que aplicou

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz afirmou que nunca mais realizou intervenções estéticas depois do susto - Instagram/@dedesecco
Atriz afirmou que nunca mais realizou intervenções estéticas depois do susto - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco se declarou contra a banalização de procedimentos estéticos em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Isso porque a atriz já realizou um tratamento que “deu muito errado” no passado e decidiu que nunca mais fará interferências no corpo e no rosto desde então.

Segundo ela, se tratava de um preenchimento de olheiras e do maxilar. Acontece que, ao ver o resultado da transformação, ela ficou tão insatisfeita que pediu para remover as aplicações na mesma hora.

"Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: 'Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é'", relembrou em menção ao marido Hugo Moura.

A mãe da pequena Maria Flor afirmou que o episódio a marcou tanto que a fez decidir parar com os procedimentos estéticos. "Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei 'um alien'. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou", disse.

Além disso, Deborah passou a considerar a retirada de suas próteses de silicone. "Não sou contra quem faz [procedimentos estéticos], só que tem quer ter muito sentido. Não pode ser banal. Se um nariz de fato incomoda, então, vai lá. Para mim, hoje não faz sentido. Até penso em tirar, mas não tenho coragem", concluiu.