AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

Décio Piccinini revela morte trágica da esposa: “Fui pro quarto e ela estava morta”

Décio Piccinini desabafou sobre os desafios que enfrentou para criar filhos sozinho

Redação Publicado em 02/06/2023, às 10h26 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador participou do programa ‘Sensacional’, da RedeTV - RedeTV
Apresentador participou do programa ‘Sensacional’, da RedeTV - RedeTV

Décio Piccinini abriu o coração sobre momentos difíceis que enfrentou após o nascimento dos dois primeiros filhos – e a morte da esposa, Heloísa Martins. O assunto veio à tona durante entrevista ao programa ‘Sensacional’ da última quinta-feira (1º). O apresentador criou os meninos sozinho até encontrar um novo amor, com quem está casado até hoje. 

“A gente se casou, veio o primeiro filho e sete anos depois o segundo. A nossa vida estava bonitinha, enquadradinha. Dei um beijo nela na testa, ela deitou para dormir e eu fui para sala. Meia hora, quarenta minutos depois, fui pro quarto e ela estava morta", desabafou ele.

Emocionado, Décio revelou se viu obrigado a criar os filhos pequenos sozinho. "Eu pirei, tentei tudo que pude, chamei o socorro (...) Foi o pior dia da minha vida, uma coisa assim devastadora. Depois disso fiquei tentando ser pai e mãe ao mesmo tempo, o que não é legal, porque você acaba não sendo nenhum dos dois”, completou.

Tudo mudou quando o ex-Fofocalizando conheceu sua atual esposa, chamada Dora Piccinini. Ele contou: “Passei quatro anos viúvo… De repente, fui mudar os óculos e tinha uma moça lá toda de branco, uma morena linda, com um olhão… A Dora acabou ganhando um óculos e um marido e já chegou em casa com dois filhos”, em menção aos frutos do casamento com Heloísa.

Por fim, Décio Piccinini agradeceu o apoio da amada após episódios tão desafiadores. “Não foi fácil para ela, mas ela me deu também um prêmio maravilhoso, o maior presente aos 50 anos: nasceu a Veridiana. Estamos há 28 anos juntos. Eu acredito em casamento”, concluiu.