AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Angélica vira assunto nas redes sociais após mudança em seu rosto; confira

Apresentadora Angélica é alvo de críticas após passar por procedimento estético, os resultados chocaram os fãs

Redação Publicado em 16/05/2023, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Angélica é alvo de críticas após mudança em seu rosto; confira - Reprodução
Apresentadora Angélica é alvo de críticas após mudança em seu rosto; confira - Reprodução

A apresentadora Angélica se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais, nesta segunda-feira (15), após sua participação no programa 'Fofocalizando', exibido pelo SBT. Durante a transmissão ao vivo, os apresentadores passaram o rosto da artista em sua participação no programa 'Conversa com Bial', da Globo.

A repercussão se deu devido ao fato de Angélica aparecer sem marcas de expressão, com a pele lisa e visivelmente mais jovem. Alguns seguidores criticaram a mudança nas redes sociais, argumentando que ela já estava bem e não precisava passar por procedimentos estéticos.

"Essa entrevista mostra que ela mudou muito. Agora, tem aquela coisa: pra quem já colocou botox, quando bate o 15º dia você fica travado. De fato ela tá sem expressão. Mas daqui 6 meses vai sair de novo e ela vai ter que pagar de novo", comentou Gabriel Cartolano ao vivo durante o programa.

Até o momento, Angélica não se manifestou sobre as críticas. "Mesmo após as críticas, ela continuou postando looks e fotos, o que mostra que ela gostou do resultado e não está se importando com as críticas", acrescentou outra apresentadora durante o 'Fofocalizando'.

Mudança de Angélica

PRESENTE INUSITADO!

Durante a entrevista do 'Conversa com Bial', da TV Globo,Angélica, de 49 anos de idade, revelou um presente inusitado que deu para sua mãe no Dia das Mães: um vibrador. A apresentadora explicou que sua mãe pediu o produto depois de ver a divulgação feita por ela. Angélica brincou sobre o assunto e relatou a reação divertida de sua mãe ao receber o presente.

"Sim, ela quem pediu, porque eu comecei a fazer a divulgação do produto. Aí ela viu e falou: 'Angélica, eu quero aquele negócio lá que você divulgou'. Ela nem conseguia falar o nome vibrador. Aí eu dei pra ela e expliquei, disse que tinha que colocar pra carregar. Ela disse 'depois eu te conto', eu brinquei e disse 'não me conta, não!'. Mas ela adorou, eu acho que adorou", revelou Angélica, aos risos.