AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curtiu?

Dedé Santana faz harmonização facial aos 86 anos; veja antes e depois

Aos 86 anos, Dedé Santana faz harmonização facial; veja como ficou

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 31/01/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé Santana mostra resultado de sua harmonização facial no Instagram. - Instagram/@dedesantanaoficial
Dedé Santana mostra resultado de sua harmonização facial no Instagram. - Instagram/@dedesantanaoficial

Dedé Santana surpreendeu seus seguidores, nesta terça-feira (31/1), ao mostrar que passou por uma harmonização facial. No auge de seus 86 anos, o humorista esteve em uma clínica estética de São Paulo, aproveitou para mostrar o antes e o depois do processo, que mexeu em diversos pontos de seu rosto.

“86 anos com carinha de… (complete a frase nos comentários )”, escreveu a legenda da foto, que mostrava como ficou seu rosto após o procedimento. Segundo a empresa responsável pela mudança no visual de Dedé, foram ajustados vários detalhes.

“Iniciamos a harmonização facial dele com preenchimento de mandíbula, bigode chinês, mento, olheiras, malar, lábios, marionete, entre outros procedimentos, como design de sobrancelha”, pontuou. 

VEJA COMO FICOU A HARMONIZAÇÃO DE DEDÉ SANTANA

VEM NOVIDADE AÍ

Renato Aragão e Dedé Santana estão planejando rodar um último projeto juntos. Será mais uma produção para a lista dos dois, amigos há quase 60 anos, eles protagonizaram 38 dos 43 filmes de 'Os Trapalhões'.

Em participação no programa 'Manhã do Ronnie', da RedeTV!, Dedé antecipou como será o longa-metragem final ao lado do intérprete de Didi Mocó. “Estive com o Renato Aragão e ele pretende fazer o nosso último filme assumindo a idade. Nós estamos conversando sobre isso”, revelou Dedé a Ronnie Von.

MÁGOAS

Dedé Santana relembrou detalhes de sua demissão da TV Globo em recente entrevista ao site de Heloisa Tolipan. Sincero, o humorista, que trabalhou na emissora carioca por mais de 20 anos, afirmou que foi dispensado de maneira "covarde": por um simples telegrama.

"Eu fui um dos primeiros que eles dispensaram e de uma maneira feia. Foi covarde, porque para contratar eles te chamam, conversam, levam para almoçar. Agora, na hora de mandar embora", iniciou ele.

Segundo Dedé, tudo aconteceu de forma breve e sem muitas explicações: "Eu recebi um telegrama no dia 23 de dezembro dizendo para ir lá que eu estava fora. Você imagina o Natal que eu passei".