AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMIZADE

Dedé Santana registra encontro raro com Renato Aragão: ''Eu amo esse cara''

Humoristas trabalharam juntos no seriado 'Os Trapalhões', mas confessaram que não têm se visto com frequência nos últimos tempos

Da redação Publicado em 14/12/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé Santana registrou encontro com Renato Aragão - Instagram/@dedesantanaoficial
Dedé Santana registrou encontro com Renato Aragão - Instagram/@dedesantanaoficial

Dedé Santana surpreendeu os seguidores ao registrar um encontro raro com Renato Aragão nas redes sociais, na última quarta-feira (13). Embora eles tenham trabalhado juntos por muitos anos em 'Os Trapalhões', o humorista confessou que pouco tem visto o amigo, mas declarou: "Eu amo esse cara".

"Gente, que maravilha! Eu não sou Roberto Carlos mas, grandes emoções! Olha com quem estou aqui. Eu abandono muito ele, mas de vez em quando eu venho aqui", admitiu.

O ator, então, destacou a amizade construída com o humorista no seriado da TV Globo. "Renato Aragão! Eu tenho a felicidade de conhecer e tive a felicidade de trabalhar ao lado desse cara. Isso não é para qualquer um. Eu amo esse cara!", declarou Dedé.

O próprio Renato também se mostrou feliz com o reencontro. "Adorei te ver, meu querido amigo!", comentou o ator na publicação.

Nos comentários, diversos fãs da dupla deixaram seus recados de carinho. "Lendas vivas do nosso humor brasileiro, total respeito e admiração aos dois gênios", escreveu Tirullipa. "O que vocês fizeram na TV e no cinema foi brincadeira. Diversão pura!", afirmou outro. "Muito bom ver os dois juntos assim. Obrigado caras por terem enfeitado a minha infância", destacou um terceiro.

FORTUNA

Recentemente, Dedé Santana não pensou duas vezes ao entregar a fortuna de Renato Aragão. O ator surpreendeu ao revelar que o amigo guarda quase R$ 200 milhões no banco.

"Ele é milionário. Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco. Fora o que ele tem [em imóveis e outros bens]. Ele soube aproveitar bem aquela época", afirmou ao podcast PodC, de Celso Portiolli.

O ator revelou que seu próprio salário era mediano e não tão alto quanto o de Renato. Além disso, sua mentalidade era diferente do amigo, uma vez que não sabia administrar o dinheiro.