AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Denilson reprova memes por disputa judicial com Belo: "Não é uma história engraçada"

Imbróglio entre Denilson e Belo chegou ao fim há poucos meses

Dívida de cerca de R$ 7 milhões foi quitada por Belo após mais de 20 anos. - Redes Sociais
Dívida de cerca de R$ 7 milhões foi quitada por Belo após mais de 20 anos. - Redes Sociais

A longa batalha judicial envolvendo Denilson Belo chegou ao fim há poucos meses com o acordo milionário entre as partes. No entanto, o imbróglio, que durou mais de duas décadas, segue sendo assunto para ambos envolvidos. 

Durante participação no 'Jota Jota Podcast', na última terça-feira (24), o ex-jogador voltou a falar sobre a polêmica. Apesar de levar o tema com leveza, o pentacampeão mundial se mostrou insatisfeito com a quantidade de memes e piadas sobre a disputa entre os dois.

Não é uma história engraçada. Não é uma história rápida. Mas que tomou uma proporção de uma forma, na minha humilde opinião, equivocada. Porque o que é certo, é certo. E o que é errado, é errado", iniciou Denilson, que seguiu: "Esses valores precisam ser falados".

O ex-atleta reforçou a importância de cumprir acordos - principalmente formais: "Se você tem um papel assinado, um documento e você não honra, você tem de pagar uma multa rescisória. É uma coisa simples. E isso não aconteceu. Se estendeu durante 20 anos. E virou meme. Virou uma brincadeira".

Denilson ainda explicou o motivo para também brincar com a polêmica envolvendo Belo ao longo dos últimos anos: "Não dava para ficar me explicando cada pessoa que me falava: ‘E o lance do Belo, ele já te pagou?’, Eu levava na brincadeira. Mas era um assunto sério", garantiu. Veja:

ENTENDA A DÍVIDA

No passado, o cantor Belo e o ex-jogador de futebol DenilsonShow se envolveram em uma polêmica em relação a uma dívida. O caso remonta ao ano de 2002, quando o pagodeiro era contratado pela gravadora EMI e o ex-atleta, que já havia se aposentado dos gramados, tornou-se empresário.

Na época, Denilson alegou que emprestou uma quantia significativa de dinheiro para Belo investir na carreira musical, visando o lançamento de um DVD. No entanto, segundo o próprio, o cantor não teria cumprido com o acordo de pagar a dívida, o que levou o ex-jogador a buscar a justiça para reaver o valor emprestado. Veja mais aqui.