AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Deniziane detona Rodriguinho BBB 24: "Não imaginava que ele fosse essa pessoa"

A sister comparou as atitudes de Rodriguinho com Fernanda

Deniziane, nona eliminada do reality, participou do 'Mais Você'. - TV Globo
Deniziane, nona eliminada do reality, participou do 'Mais Você'. - TV Globo

Recém-eliminada do BBB 24Deniziane participou do 'Mais Você' desta quarta-feira (21). No bate-papo, a a mineira falou sobre sua relação comMatteus e o trio formado ao lado de Alane Bia. Por outro lado, também não faltaram pontos negativos - principalmente sobre Fernada Rodriguinho.

Enquanto o embate com a sister já era esperado, este último foi uma surpresa - negativa - para a ex-participante. Ela não escondeu sua frustração com o pagodeiro e detonou a postura adotada por ele no confinamento: "Foi uma decepção para mim aqui fora".

"Não imaginava que ele fosse essa pessoa que fala mal nas costas... E tem alguns posicionamentos que foram muito feios", completou Deniziane. A nona eliminada relembrou as críticas feitas por Rodriguinho por ela ter abraçado o cantor Xanddy Harmonia em uma das festas da casa.

Em seguida, ela comparou as atitudes do pagodeiro com sua rival no último paredão. A ex-companheira de Matteus se surpreendeu negativamente: "O posicionamento na casa foi o mais decepcionante, mais do que a Fernanda, porque da Fernanda eu imaginava, dele não".

Por fim, Deniziane citou um dos pontos também observado pelo público: a falta de vontade do artista com algumas dinâmicas da casa: "Ele não valorizava o programa, sempre ficava falando que queria sair... E quem está aqui fora, sabe como é difícil entrar. Nas festas ele não aproveitava, curtia por obrigação".

E O MATTEUS?

eniziane, nona eliminada do BBB 24, deixou o programa na última terça-feira (20). Do lado de dentro da casa, quem ficou mais afetado com a saída foi Matteus, com quem a mineira viveu um relacionamento no programa. E fora do confinamento, eles vão ficar juntos?

"Foi o que foi combinado. Eu quero, não vou mentir", revelou Deniziane, ao ser questionada se deseja seguir com a relação com Matteus fora do BBB 24. Antes disso, ela se derreteu ao ex-companheiro, e confidenciou que os dois vão conversar quando ele também deixar o game. Saiba mais aqui.