AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viralizou!

Deolane Bezerra não poupa em decoração de Natal e enfeita mansão com inúmeras luzes

Deolane Bezerra apostou em fachada repleta de luzes e decoração de Natal viralizou

Da Redação Publicado em 13/12/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra apostou em fachada repleta de luzes e decoração de Natal viralizou - Instagram/Deolane Bezerra
Deolane Bezerra apostou em fachada repleta de luzes e decoração de Natal viralizou - Instagram/Deolane Bezerra

A advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra não economizou na decoração de Natal da sua mansão. Com a fachada repleta de luzes, o enfeite da casa viralizou nas redes sociais.

Mansão Deolane Bezerra (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

No vídeo que circula na internet, o clarão luminoso do imóvel toma conta do registro, dado a quantidade de luzes. Mesmo tradicionais nas decorações natalinas, o uso delas para enfeitar a casa gerou críticas. No X, antigo Twitter, alguns internautas classificaram a produção como brega.

A MANSÃO

A ex-Fazenda mora em um condomínio em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, região conhecida pelas grandes e luxuosas propriedades. O imóvel da doutora, como é popularmente conhecida, tem 5 suítes, 11 banheiros e spa com cromoterapia. O imóvel com 1.000 m² de área construída está avaliado em R$ 8,7 milhões.

A mansão conta ainda com espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca e espaço fitness completo. A casa de Deolane também tem sauna seca, piscina, aquecimento solar, sistema de água de reuso, preparação para ar-condicionado, dois quartos para funcionários e garagem para seis veículos.

HOMENAGEM?

Os influencers Danny Maria e Luan Donato encontraram uma fantasia no mínimo inusitada para o Halloween: Deolane Bezerra e MC Kevin, falecido em 2021 após cair do 5º andar de um prédio. O look foi inspirado na cerimônia de casamento dos famosos.

No entanto, a dupla acrescentou tons mórbidos para a fantasia, aproveitando a temática do Halloween. A representação do casal recebeu uma maquiagem elaborada para simular sangue e alguns ferimentos.

"Nada melhor que se inspirar em quem fez história e até hoje tem aqui o seu lugar", avaliou a legenda da publicação de Danny e Luan. A fantasia, claro, viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões de alguns internautas conhecidos - entre eles o da própria Deolane.

“Acho legal quererem se vestir para parecer com eles, mas podiam ter deixado sem o sangue, né? Assim não ficaria tão pesado pelo acontecido com o Kevin”, lamentou um perfil. "Credo, gente. Se a ideia era ser macabro, conseguiram”, acrescentou outra pessoa. "Meu Deus", surpreendeu-se Carol Narizinho.

Por outro lado, teve quem defendesse os influencers: "Ninguém mais vai poder se fantasiar de Tim Maia, Amy Winehouse, Rita Lee, Raul Seixas". Outro seguiu: "Mas Halloween é a festa dos mortos, gente". A própria advogada e ex-peoa demonstrou ter gostado: "Passada, mas gostei".