AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Influencers se fantasiam de Deolane e MC Kevin para Halloween; a advogada comenta

Deolane Bezerra comentou a tentativa de homenagem do casal

Internautas dividiram opiniões sobre a fantasia. - Reprodução
Internautas dividiram opiniões sobre a fantasia. - Reprodução

Os influencers Danny Maria e Luan Donato encontraram uma fantasia no mínimo inusitada para o HalloweenDeolane Bezerra MC Kevin, falecido em 2021 após cair do 5º andar de um prédio. O look foi inspirado na cerimônia de casamento dos famosos.

No entanto, a dupla acrescentou tons mórbidos para a fantasia, aproveitando a temática do Halloween. A representação do casal de funkeiros recebeu uma maquiagem elaborada para simular sangue e alguns ferimentos.

"Nada melhor que se inspirar em quem fez história e até hoje tem aqui o seu lugar", avaliou a legenda da publicação de Danny e Luan. A fantasia, claro, viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões de alguns internautas conhecidos - entre eles o da própria Deolane.

Acho legal quererem se vestir para parecer com eles, mas podiam ter deixado sem o sangue, né? Assim não ficaria tão pesado pelo acontecido com o Kevin”, lamentou um perfil. "Credo, gente. Se a ideia era ser macabro, conseguiram”, acrescentou outra pessoa. "Meu Deus", surpreendeu-se Carol Narizinho.

Por outro lado, teve quem defendesse os influencers: "Ninguém mais vai poder se fantasiar de Tim Maia, Amy Winehouse, Rita Lee, Raul Seixas". Outro seguiu: "Mas Halloween é a festa dos mortos, gente". A própria advogada e ex-peoa demonstrou ter gostado: "Passada, mas gostei".

DEU TRETA?

Paolla Oliveira negou que teria um desentendimento com Deolane Bezerra. Nas redes sociais, a atriz falou, nesta terça-feira (3), sobre os boatos de que teria se recusado a tirar uma foto com a advogada na quadra da Grande Rio, lugar onde as duas estiveram no último sábado (30).

Após a polêmica, a famosa explicou que elas não se conhecem. De acordo com Daniel Nascimento, do portal Terra, a Rainha de Bateria da Grande Rio teria ficado incomodada com a presença de Deolane na escola. Algo que Paolla desmentiu nesta terça-feira (3). Veja mais aqui.