AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Deolane Bezerra processa Google por motivo inusitado; saiba qual

Deolane Bezerra não gostou de uma associação feita pelo buscador

Deolane Bezerra foi uma das peoas de 'A Fazenda 14'. - Record TV
Deolane Bezerra foi uma das peoas de 'A Fazenda 14'. - Record TV

Deolane Bezerra recebeu holofotes ao longo desta semana por um motivo nada convencional: um processo movido contra o Google. E a razão para a ação judicial foi mais inusitada ainda, já que o motivo está diretamente ligado à participação da advogada em 'A Fazenda 14', que acabou há cerca de seis meses.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal O Globo, a viúva de MC Kevin ficou insatisfeita ao ser relacionada a palavra "bafuda". Quando a palavra era pesquisada no buscador, informações sobre a ex-peoa eram mostradas.

Para quem não lembra, foi durante o confinamento do reality da Record TV, do qual ela saiu após tocar o sino de desistência, que ela recebeu tal fama. Em algumas oportunidades, participantes rivais expuseram o possível mau hálito da advogada.

Segundo a petição, Deolane "não suporta mais ver seu nome e imagem relacionados a este termo. Além disso, o documento afirma que o emocionaval da influenciadora foi afetado pelo problema, a deixando em situação de vergonha.

No entanto, apesar da explicação da loira, a solicitação não foi acatada pelo magistrado responsável pela 1ª Vara Cível de SP. Segundo o juiz Bruno Paes Straforini, não existe "ilegalidade na conduta" do Google, além da associação ser realizada graças à participação de Deolane no reality rural.

A NEGATIVA DO JUIZ

“A autora, que livremente optou por participar de reality show com ampla exposição de sua vida privada, acabou por se envolver em polêmica dentro do programa, onde o tema de seu suposto mau hálito foi objeto de discórdia, o que estaria maculando a sua imagem e reputação”, avalia.

"A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados", completa o juiz.