AnaMaria
Famosos / LUTO

Deolane, viúva de MC Kevin, faz tatuagem em homenagem ao cantor

Advogada decidiu eternizar uma das fotos do casamento dos dois

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 10h59 - Atualizado às 11h00

Deolane e Kevin se casaram em abril deste ano - Instagram/@dra.deolanebezerra
Deolane e Kevin se casaram em abril deste ano - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez uma homenagem mais do que especial ao cantor na última quarta-feira (26). A advogada decidiu marcar na pele, através de uma tatuagem, uma das fotos do casamento com o funkeiro - realizado em abril, em Tulum, no México. Na imagem, o casal aparece em frente ao mar, se abraçando e celebrando o momento a dois. A parte do corpo escolhida por Deolane para o registro foi a panturrilha. 

No Instagram, a advogada mostrou os detalhes da realização da tatuagem, em que aparece admirando vídeos e fotos de Kevin em todos os momentos, através do celular em suas mãos. O espaço da legenda foi utilizado para um desabafo sobre as saudades que está sentindo do amado, morto após cair da sacada do hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro

“Há meu amor, que saudades!  É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção! Às vezes passo o dia brigando com você, pra não perder o costume, né? Mas também, como pode vc ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu você vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra vc aprender a não me deixar sozinha nos cantos”, começou. 

Em seguida, Deolane garantiu que tentará se recuperar da perda do marido. “Fica bem, tá? Fica em paz! Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como você falava ‘eu sou mulher’ e mato no peito!”. 

Por fim, a advogada fez menção ao relacionamento conturbado dos dois, marcado por uma traição nos últimos momentos de vida de Kevin. “Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá! E fica tranquilo, no meu coração só ficaram os momentos bons, e assim será! Eu mais que ninguém, sei quem é você, não só como companheiro, mas como ser humano (...) Um dia nos reencontraremos!”, concluiu.

Confira o vídeo: