AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MC Kevin

Luiz Bacci visita prédio que MC Kevin caiu e opina sobre morte do funkeiro: ''Maluquice''

O jornalista se mostrou indignado com a possibilidade de que o cantor foi passar de uma janela para a outra

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Bacci no prédio que MC Kevin caiu - Reprodução/Instagram
Luiza Bacci no prédio que MC Kevin caiu - Reprodução/Instagram

O jornalista Luiz Bacci, apresentador do ‘Cidade Alerta’ (Record TV), apareceu em frente ao prédio do qual MC Kevin caiu para opinar sobre a possibilidade de ter sido um acidente não intencional. Segundo o apresentador, as chances de alguém passar para o apartamento vizinho através da sacada é quase impossível.

"Eu curiosamente moro bem aqui do lado. Alguns finais de semana estou aqui na minha casa no Rio de Janeiro e eu moro bem vizinho a esse hotel.  Observando bem, acho que essa tese que as pessoas estão dizendo de acordo com as testemunhas, que o Kevin tentou passar de um andar para o outro, do 5º para o 4º, vendo aqui, por mais que a pessoa tivesse sob efeito de álcool ou drogas, eu acho bem difícil", disse ele, em gravação publicada no Stories do Instagram.

Em seguida, ele mostrou mais detalhes do apartamento visto de fora: “Mas se você reparar bem a parede que divide uma varanda da outra, dá para você ver que existe uma espécie de parapeito, uma espécie de apoio, que pode fazer, sim, com que a pessoa tenha a falsa sensação de que se passar uma perna de cada vez para o lado da varanda conseguiria ter algum tipo de sucesso. Mas francamente, olhando o hotel e imaginar que a pessoa conseguiria descer de um andar para o outro, por maior que ela fosse, por mais força física que tivesse, é praticamente impossível".

Bacci ainda classificou a tragédia como uma “aventura suicida e insana”.

"Toda mundo que passa aqui na frente desse hotel, para, fica olhando e não se conforma, como tudo pode ter acabado em questão de segundos, numa aventura completamente suicida e insana. É impossível, por mais forte que a pessoa seja, você conseguir ter habilidade de passar do andar de cima para o andar de baixo. Talvez pela lateral, essa maluquice pudesse dar certo", finalizou.