AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Luiz Bacci se manifesta após noticiar tragédia ao vivo para mãe de vítima  

Apresentador Luiz Bacci se pronunciou sobre tragédia no 'Cidade Alerta'

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci se manifesta sobre tragédia no 'Cidade Alerta' - Record TV
Luiz Bacci se manifesta sobre tragédia no 'Cidade Alerta' - Record TV

Luiz Bacci se manifestou sobre o a tragédia que noticiou ao vivo para mãe de uma vítima durante o 'Cidade Alerta' de segunda-feira (17). No Instagram, o repórter falou sobre o ocorrido.

O jornalista afirmou que a equipe do telejornal sempre questiona a família da vítima se deseja acompanhar o desdobramento do caso durante a transmissão. "E a mãe da Marcela quis saber as informações ao vivo na cobertura."

"A família já sabia que o rapaz já tinha se entregado, então portanto, ficou no ar o que ele realmente disse para a polícia. Ele acabou contanto pra gente e a mãe ouviu e passou mal. Qualquer parente de desaparecido especialmente uma mãe não conseguiria controlar a emoção nesse caso. Assim que ela soube da notícia e não teve mais condições de continuar essa entrevista, nós cortamos as imagens. É uma cena que machucou a gente demais, por mais que a gente esteja acostumado com essas notícias boas e ruins", disse Bacci.

Ele ainda ponderou que o episódio serviu como um aprendizado para toda a equipe do 'Cidade Alerta'. 

"É um programa que toda vez a gente entra sem saber qual vai ser o fim dele. Serviu pra gente aprender e também serve pra mostrar paras as autoridades de Brasília que por trás de cada corpo existe uma família completamente destruída", declarou ele. 

ENTENDA 

Um momento para lá de tenso marcou o 'Cidade Alerta', da Record TV, na segunda-feira (17). Isso porque uma mulher desmaiou durante a transmissão ao vivo do telejornal ao descobrir que a filha, Marcela, havia sido assassinada pelo namorado.

O apresentador Luiz Bacci estava em um link ao vivo com a mãe da vítima e o delegado de polícia, que confirmou que o parceiro de Marcela havia confessado a autoria do crime. 

A mulher foi surpreendida pela informação e se desesperou. “Não! Não! Ele não fez isso com a minha filha!“, gritou antes de desmaiar e precisar ser socorrida por pessoas que estavam próximas. 

Uma confusão se instaurou em seguida. No entanto, a transmissão não foi interrompida. 

Bacci se mostrou indignado com a situação afirmou não saber que o assassino já havia confessado o feminicídio no momento em que a informação foi noticiada. 

A postura do apresentador e da própria equipe do 'Cidade Alerta' em relação ao caso repercutiu mal com o público. 

"Caçam qualquer coisa sem se importar com a pessoa que lá está. Bacci ainda tentando fingir estar emocionado", falou um.  "Comoção fake do apresentador", disse outro. "Ele sabia sim e quis explorar a dor dessa mãe", comentou uma terceira.