AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aproveitando!

Depois de MC Cabelinho lançar música, Bella Campos compartilha registro tomando cerveja

Em meio a polêmica, Bella Campos mostra nas redes sociais como foi a sua semana

Da redação Publicado em 14/10/2023, às 12h06 - Atualizado em 15/10/2023, às 21h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a polêmica, Bella Campos mostra nas redes sociais como foi a sua semana - Instagram/Bella Campos
Em meio a polêmica, Bella Campos mostra nas redes sociais como foi a sua semana - Instagram/Bella Campos

Após o lançamento da música do MC Cabelinho causar rebuliço na web, Bella Campos, ex do cantor, que, por causa da canção, também teve seu nome bastante comentado na internet, usou as suas redes sociais na última sexta-feira (13) para mostrar como foi a sua semana. Em um dos registros, ela surgiu tomando uma cervejinha.

No Instagram, a atriz fez um carrossel de fotos, em uma das imagens ela também compartilhou um post que diz: "Quem me vê pela rua, põe uma cerveja na minha mão e não faça muita pergunta".

Na publicação, Bella ainda mostrou outras fotos e vídeos da sua semana. Em algumas das imagens a artista aparece curtindo o jogo da Seleção Brasileira em Cuiabá. Em outra, ela está em um show. "Packzinho da semana", escreveu Bella na legenda.

Veja as fotos:

A MÚSICA

Indireta? A web não deixou passar batido alguns trechos da nova música de MC Cabelinho em parceria com Djonga, “Depois da Meia-noite”. Na última sexta-feira (13), nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a canção, na qual acreditam que partes dela é sobre o término do relacionamento do funkeiro com a atriz Bella Campos.

Em um dos trechos da música, o cantor diz: “É que ontem eu esqueci meu endereço. Eu tava com duas dentro da x6. Uma era atual e a outra minha ex. Imagina a merda que eu arrumei. Mas eu juro que não foi minha intenção, só fui perceber depois que acordei. Tô arrependido, mas foi muito bom. Trio amoroso”. Para muitos internautas isso foi uma confissão de traição.

No X, antigo Twitter, surgiram diversas especulações. “MC Cabelinho assumindo a traição no feat do novo álbum do Djonga?”, escreveu uma pessoa na rede social. Outra publicou: “E o MC Cabelinho que meteu logo uma indireta pra Bella Campos em sua participação no álbum do Djonga”, comentou.