AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIREITO

Cantora Jojo Todynho ganha destaque por detalhe curioso em escritório

Cantora está prestes a iniciar o segundo semestre da faculdade de Direito

Da redação Publicado em 27/07/2023, às 08h51 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho está no segundo semestre do curso de Direito - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho está no segundo semestre do curso de Direito - Instagram/@jojotodynho

Desde o início do ano, Jojo Todynho tem se mostrado bastante animada com a faculdade de Direito. Tanto que a cantora está montando um escritório em sua casa para conseguir se dedicar aos estudos e, em breve, ao trabalho de advogada. Ao mostrar o novo cômodo, um detalhe acabou chamando a atenção dos seguidores.

Trata-se da réplica de uma arma branca com dourado que está pendurada em uma das paredes do local. "Um Tiro de Justiça está saindo", disse ela, que já foi alertada que não poderá usar esse nome no escritório.

escritorio-de-jojo

Nos stories, Jojo comentou que está em sua última semana de férias da faculdade, destacando que está empolgada para iniciar o segundo semestre do curso de Direito. Além disso, para celebrar, a cantora fará um culto para agradecer mais dois novos contratos profissionais.

"Amanhã vou fazer meu culto de agradecimento a Deus pela semana maravilhosa e por mais dois contratos fechados hoje. Paz terrível. Estou na melhor fase da minha vida. Semana que vem já volta a faculdade, graças a Deus. Aí mesmo que não vou ter tempo. Mente vazia, oficina do diabo", falou.

SEM CONVIVÊNCIA

Recentemente, o nome de Jojo Todynho ficou entre os mais comentados após ela dizer que dispensa a convivência com a filha de seu novo namorado, Renato Santigo. Nas redes sociais, a cantora mandou um recado diretamente para Kaila Oliveira, ex-esposa de Renato e mãe da menina.

"Sua filha poderia ter muito mais, porque se faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve para a casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero", disparou.

O motivo seria que Jojo tem medo de que a enteada passe informações de sua casa para a mãe. "Do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela tá olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter", completou.