AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA?

Deu ruim? Jogador da Seleção tenta flerte com Jade Picon e irmão reage

Leo não recebeu bem à investida de Richarlison em Jade Picon

Jade Picon recebeu investidas de jogador famoso, levando Leo Picon a tomar atitude inesperada. - Instagram/@jadepicon
Jade Picon recebeu investidas de jogador famoso, levando Leo Picon a tomar atitude inesperada. - Instagram/@jadepicon

Uma das protagonistas do enredo de 'Travessia,' Jade Picon não está em alta somente na vida profissional: esbanjando muita beleza nas redes, a atriz recebeu uma investida de Richarlison, camisa 9 da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.

No entanto, quem não gostou nada da história foi o irmão dela, que foi chamado de "cunhado" pelo jogador. Leo Picon, que havia publicado vários registros ao lado de Jade no último domingo (5), fez questão de compartilhar um print da tentativa de flerte.

Além disso, Leo tratou publicar a gravaçaõ de tela que fez enquanto deixava de seguir Richarlison nas redes sociais. O irmão continuou brincando com a situação e se comparou com um gavião carijó, um dos carrascos do Pombo, como Richarlison é conhecido.

Porém, vale lembrar que o "gelo" dado nas redes sociais não passou de uma brincadeira de Leo, que já tratou de seguir o jogador novamente. Afinal, será que o irmão coruja vai conseguir afugentar o Pombo das tentativas contra Jade Picon?

OSTENTAÇÃO

Chiara tem tudo o que quer, na hora que quer - em seu casamento, não seria diferente! Na última quinta-feira (2), Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) fizeram uma festa para celebrar o contrato de união estável dos dois em 'Travessia', e a mais nova atriz da Globo chamou a atenção com um vestido de noiva moderno e cheio de classe.

Sem saber que está sofrendo um golpe do novo marido, a filha de Guerra (Humberto Martins) ostentou um visual dividido em três partes: um vestido tubinho branco, uma sobressaia do mesmo tom e um par de luvas, quase na altura dos ombros. Segundo o Gshow, o figurino de Chiara foi o único feito exclusivamente para a ocasião, enquanto os outros foram escolhidos dentre o acervo vasto da emissora.

Em entrevista à Vogue Brasil, as figurinistas responsáveis pelas peças afirmaram terem idealizado o visual pensando na herdeira de Guerra, e não na ex-BBB: "Quando elaboramos o vestido, não pensamos na Jade Picon, refletimos: 'a personagem Chiara vai se casar. Qual seria a encomenda dela se ela chegasse em uma maison [botique de alta costura]?'".