AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AVÓS CORUJAS

Dia dos Avós: Veja famosos que são avós corujas e você não fazia ideia

O Dia dos Avós é comemorado nesta quarta-feira (26)

Famosos como Daniela Mercury, Solange Frazão e Luigi Baricelli são avós babões - Reprodução / Instagram
Famosos como Daniela Mercury, Solange Frazão e Luigi Baricelli são avós babões - Reprodução / Instagram

O Dia dos Avós é comemorado nesta quarta-feira (26). Para celebrar esta data mais do que especial - e afugentar o esteriótipo de avós de bengala e óculos - AnaMaria Digital compilou alguns famosos que são avós corujas, e estão com tudo em cima. A gente promete que você vai se surpreeender!

Luigi Baricelli

Aos 44 anos, Luigi Baricelli foi agraciado com a chegada de sua primeira neta, Helena. Em 2016, ano da chegada da pequena, ele disse se considerar um "vovô garoto". Até hoje, o ator e escritor compartilha cliques apaixonantes com a herdeira.

Daniela Mercury

Aos 43 anos, Daniela Mercury anunciou a chegada da primeira neta, Clarice. Já com 52 anos, ela se tornou vó em dose dupla com Mel. Constantemente, ela celebra a vida das duas ao lado da esposa, Malu Verçosa.

Preta Gil

Em 2015, Preta Gil se tornou avó de Sol de Maria. A pequena é filha de Francisco Gil, filho de Preta com o ator Otávio Müller. Aos 41 anos, sua neta trouxe ainda mais luz e felicidade para a sua vida.

Solange Frazão

Primeira musa fitness do BrasilSolange Frazão não tem um, mas três netos! Aos 60 anos, a famosa é avó de Thiago, Tom e Maria Luiza. Na chegada da primeira, ela tinha 54 anos. “Ser avó é a melhor coisa do mundo. [...] É ser mãe novamente, mas de uma maneira diferente, sem tanta responsabilidade”, refletiu no Instagram.

Belo

Outro famoso que se tornou avô por três vezes é Belo. Hoje com 49 anos, ele celebrou a chegada da primeira neta aos 36. Raney, Rafaela e Alice são os xodós do marido de Gracyanne Barbosa. “Os netos são filhos com açúcar”, ele escreveu em seu Instagram.