AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Hot

Diego Nogueira lembra primeiro encontro com Paolla Oliveira: "Não aconteceu nem o jantar"

Casal fez vídeo especial, por conta do Dia dos Namorados, respondendo perguntas inusitadas

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 10h28 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Nogueira lembra primeiro encontro com Paolla Oliveira - Instagram
Diego Nogueira lembra primeiro encontro com Paolla Oliveira - Instagram

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira decidiram fazer um vídeo para lá de romântico no Instagram, por conta do Dia dos Namorados, respondendo perguntas inusitadas sobre cada um. Os fãs do casal descobriram, por exemplo, como foi o primeiro encontro dos dois. "Não aconteceu nem o jantar", contou.

A revelação aconteceu quando o cantor estava explicando que não mudaria nada deste momento especial, pois "foi delicioso", apesar de estar um pouco nervoso e ansioso na ocasião. Diogo explicou que até trouxe ingredientes para fazer um jantar especial, porque Paolla queria comer massa com camarão. "Só que não aconteceu nem o jantar", afirmou ele, dando uma risadinha marota e deixando o resto para a imaginação dos fãs.

A atriz, inclusive, afirmou que também não mudaria nada em relação ao momento: "Foi do jeito que tinha que ser, com Paolla sendo Paolla e Diogo sendo Diogo. Meio atrapalhado, meio desconfiado. Depois deu tudo certo."

Além disso, descobrimos que, por exemplo, se fossem um objeto, os dois seriam uma cama. Mas não pelo motivo que você deve estar pensando, avisou a atriz. "Eu acho que está mais ligado a esse lugar, que é nosso lugar de descanso, e onde a gente fica bem agarradinho", explicou o cantor.

Por fim, os dois mandaram uma mensagem sobre o Dia dos Namorados. "Eu acho que toda data comemorativa é uma renovação de nossas escolhas. Que seja um dia bem e escolher novamente estar com seu parceiro/parceira e ser bem feliz", afirmou a atriz. "Se você admira a pessoa, mesmo ela sendo diferente, acho que sempre vai dar certo", destacou o cantor.

VEJA O VÍDEO DE DIOGO NOGUEIRA E PAOLLA OLIVEIRA

APAIXONADOS

Não é de hoje que Diogo Nogueira e Paolla Oliveira formam um dos casais mais queridinhos do público. Apesar de já terem contado aos fãs sobre como se conheceram, eles nunca falaram sobre o que os mantêm juntos. Na semana passada, porém, o cantor abriu o jogo e revelou como conquistou a atriz. "Meu jeito de ser", disse.

No Instagram, o sambista abriu uma caixinha de perguntas para responder dúvidas dos seguidores. Ao ser questionado sobre como conquistou Paolla, ele não titubeou e foi direto. "Na verdade, foi um encontro. Acho que nesse encontro, a gente conversou sobre tudo. A gente percebeu que tinha praticamente tudo em comum, das coisas que a gente gostava. Gosta, na verdade. Coisas que a gente admira, respeita, que a gente tem entendimento", afirmou.