AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Dinho Ouro Preto lamenta a morte do baixista Canisso

Morte de Canisso foi responsável por postagem Dinho Ouro Preto

Dinho Ouro Preto lamentou a morte do colega de profissão. - Instagram/@dinhoouropreto
Dinho Ouro Preto lamentou a morte do colega de profissão. - Instagram/@dinhoouropreto

A triste notícia da morte de Canisso, baixista dos Raimundos, falecido nesta segunda-feira (13), impactou todo o mundo da música. Poucas horas depois, Dinho Ouro Preto foi mais um a lamentar a partida do músico. 

O vocalista do Capital Inicial usou as redes sociais para desabafar sobre a morte de Canisso e não escondeu a tristeza com a notícia repentina. Dinho ilustrou a postagem com diversas fotos da carreira do colega de profissão.

"O meu querido amigo e grande artista Canisso se foi. Essa notícia me dói na alma. Que dia terrível. O que se pode dizer numa hora dessas? Como o destino pode ser tão indiferente? Nessas horas somos lembrados da nossa fragilidade e da importância das nossas famílias e dos nossos amigos", iniciou.

O cantor seguiu a homengem relembrando a amizade entre os dois: "O Canisso era um amigo de muitos anos, nos divertimos muito juntos. Tocamos e gravamos juntos várias vezes. Ele e a Adriana eram um casal sensacional, engraçados, carinhosos, generosos e inseparáveis. Eu adorava a companhia dos dois".

"Que eu possa sempre lembrar dele assim: alegre e cercado de amigos que o adoravam. Meus pêsames à Adriana, Pedro, Lori, Nina e Maike. Que o Canisso seja sempre lembrado como grande ser humano e artista", finalizou Dinho.

A MORTE

Canisso, o baixista do Raimundos,morreu aos 57 anos, nesta segunda-feira (13). Denis Porto, o empresário da banda, confirmou a notícia na fanpage do músico. Mensagens publicadas no Facebook do músico apontam que ele sofreu uma queda após ter um desmaio, sendo encaminhado na sequência para o hospital.

Conforme o jornalista Felipe Branco Cruz, da revista Veja, o músico já havia passado por uma pequena intervenção cirúrgica que o levou a cancelar dois shows em agosto do ano passado

O Raimundos tem mais de 35 anos de carreira e foi responsável pelos hits ‘Eu Quero Ver o Oco’, ‘Mulher de Fases’ e ‘A Mais Pedida’. Além de misturar ritmos brasileiros com o punk e hardcore, o grupo também ficou conhecido por suas letras irreverentes.